Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas festas, leitores!


Bom, esta é a 1ª vez que escrevo no meu blog mensagens natalinas / de ano novo. Eu as achava desnecessárias. Porém, percebo, cada vez mais, que os torcedores lusitanos ou não tratam meu blog como ponto de referência quando se trata de informações do clube insulano, e isso me deixa muito feliz.

Acredito que todos os leitores saibam do caráter voluntário do blog. Não reivindico nada, pois faço com muito carinho este espaço para a Lusa Carioca, acho a ideia de divulgar o clube, dentre os moradores da Ilha e amantes dos times com menor investimento, extremamente válida. Gostaria eu de ter tido a oportunidade de estar por dentro do clube ainda mais cedo. Comecei em 2008 e a falta de um site para divulgar a Portuguesa Carioca me incomodava muito.

Fiz este blog porque quis, porque gosto de escrever, porque gosto de futebol e porque amo a Portuguesa Carioca. Amor por um clube de bairro, coisa que vejo pouco, mas é fato que aos poucos vem aumentando a torcida da Portuguesa, que hoje em dia já posso chamar de fanática. Conheço quase todos os frequentadores dos jogos insulanos e pretendo sempre continuar conhecendo.

Minha maior realização é ver, nos comentários, elogios ao blog e ao meu trabalho. Saber que realmente vocês o leem me gratifica enormemente.

Certa vez, jogavam Sendas x Portuguesa na Sendolândia, e eu trabalhava neste jogo como repórter da rádio. E foi imensa minha felicidade quando, no meio da partida, Waguinho Dias (ex técnico do Sendas e atualmente observador técnico do Guarani) olhou para mim e perguntou: "Você que é a Aline Farias que faz o blog da Portuguesa Carioca, né?! Aposto que está torcendo para eles!" e sorriu.

Naquele momento pude perceber que todo meu esforço, sem qualquer tipo de apoio, valeu muito a pena. Sinto-me desta forma quando vejo os comentários aqui no blog.

E neste fim de ano agradeço de coração a todos que leem o blog, que comentam, que torcem pela Lusa, que me conhecem ou não. Espero que continuem acessando o blog e que eu possa sempre mantê-lo atualizado.

Então, boas festas! Muita saúde, paz, felicidades, realizações e um ano de 2011 cheio de prosperidade para todos nós e que este ano que se inicia daqui a alguns dias possa ser infinitamente melhor que 2010 para todos.

Conto com você em 2011 para divulgar ainda mais a Portuguesa Carioca.

Bom Natal e um excelente 2011.


Um grande beijo,

Aline Farias

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Portuguesa Carioca completa 86 anos

< O clube da Ilha do Governador comemora nesta sexta-feira, dia 17 de Dezembro, o 86º aniversário.

Será realizada uma missa na capela ao lado da sede do clube e tem início prevista para as 19h30 e em seguida, um coquetel reservado no salão do clube.

E fica registrado aqui no blog minhas felicitações a este clube tradicional do Rio de Janeiro. Acredito que falo em nome de todos os amantes do futebol, da Portuguesa Carioca, sócios do clube e moradores da Ilha do Governador quando desejo um ano de 2011 repleto de conquistas tanto dentro quanto fora de campo.

Parabenizamos a Portuguesa Carioca por mais um ano de existência e desejamos muitos anos mais de tradição e conquistas. >