Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 19 de novembro de 2011

Divulgada tabela da segundona de 2012

A Portuguesa Carioca fará sua estreia no Carioca da série b de 2012 contra o Imperial (antigo Estácio de Sá), no dia 04 de fevereiro, às 16h, em Petrópolis.


Lembrando que a Lusa Carioca caiu no grupo B, juntamente com Imperial, Audax, Sampaio Corrêa, Goytacaz, Cabofriense, Angra dos Reis, São João da Barra, America e Juventus.


Confira a tabela completa, com turno e returno, no link abaixo.

Tabela - Grupo B 2012

Edson Souza retorna à Portuguesa Carioca

O técnico Edson Souza acertou seu retorno à Portuguesa Carioca e comandará a equipe principal da Lusa no campeonato Carioca da série b de 2012.

Edson treinou o time da Ilha do Governador na temporada de 2011 por 5 jogos. No total, foram 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

 Na época, Souza rescindiu seu contrato para dirigir a equipe do Sendas, atual Audax Rio.

(Foto: Carlos Junior)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Série B 2012

No último mês de outubro, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou a tabela do Campeonato Carioca da série B 2012.

Pela competição de 2011, a Lusa Carioca terminou na 6ª colocação no geral com 29 pontos em 22 jogos em um total de 21clubes (contando com a exclusão do Aperibeense ainda na 1 fase do torneio).

Bonsucesso e Friburguense, campeão e vice da competição, respectivamente, conseguiram o acesso à elite do futebol Estadual.
Em 2012, a primeira fase da competição contará com os seguintes grupos:

GRUPO A:

Artsul, Barra Mansa, Carapebus, Ceres, Mesquita, Quissamã, Rio Branco, São Cristóvão, Serra Macaense, Teresópolis e Tigres do Brasil

GRUPO B:

América, Angra dos Reis, Audax (antigo Sendas), Cabofriense, CFZ, Estácio, Goytacaz, Juventus, PORTUGUESA, Sampaio Corrêa e São João da Barra.