Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lusa vence novamente por 4 a 1

< Nesta sábado de Carnaval, os atletas da Portuguesa Carioca não tiveram descanso. Muito pelo contrário, hoje a equipe da Lusa realizou mais um jogo-treino na Ilha do Governador, desta vez foi contra o Angra dos Reis.

E foi mais uma vitória com placar elástico, por sinal, o mesmo do último jogo-treino: 4 a 1.

Enfrentando o Angra, time da segunda divisão Carioca, os titulares de Sérgio Cosme manteram o mesmo ritmo da partida contra o Barcelona, time da 3ª divisão.

O técnico do time Lusitano fez duas mudanças em relação a partida contra o Barcelona: Cristiano, que jogou no meio, hoje foi para a zaga no lugar de Nelson e Noel entrou como volante, a outra mudança foi mais simples, um atacante por outro, saiu Orlando, entrou Gláucio.

Na primeira etapa, o lateral esquerdo Dida, abriu o placar para os donos da casa e logo na sequência, o artilheiro de 2009 Alex Alves ampliou a vantagem Lusitana.

Os outros dois gols da Portuguesa aconteceram no segundo tempo, ambos de Orlando, o último deles de cabeça. No finzinho da partida, a equipe do Angra diminiu, mas já era tarde demais, mais uma vitória da Lusa em amistosos.

O time titular do técnico Sérgio Cosme nesta boa vitória por 4 a 1 sobre o Angra foi:

Marcos Leandro, Davenilson, Cauê, Cristiano e Dida; Noel, Dênis (FOTO), Gulit e Jhonathan; Alex Alves e Gláucio. >

Um comentário: