Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 9 de janeiro de 2011

ESCLARECIMENTO

< Gostaria profundamente que todos lessem este artigo.

Apesar de não ser uma matéria esportiva, vale bastante a pena que torcedores tomem conhecimento da situação que se instaurou no clube e que os dirigentes, caso leiam o blog, fiquem cientes de determinadas situações.

Primeiramente, acredito que seja de conhecimento comum que no mês de novembro de 2010 ocorreram eleições no clube e que a chapa da oposição "Reage Lusa" venceu.

A posse do Conselho Deliberativo estava marcara para o dia 08/01/2011, porém não ocorreu devido a uma liminar. Fui ao clube ontem para apurar melhor a situação e no próximo post pretendo esclarecer aos leitores tais circunstâncias.

Mas, em minha opinião, o que deve ser bastante salientado é que a repórter que vos escreve em nenhum momento tomou partido de nenhum dos lados. Eu não sou sócia do clube, não voto e minha vida particular não está em jogo.

Caso em algum momento possa ter parecido que estava de algum lado, lamento, mas em hipótese alguma escreveria algo em meu blog que me comprometesse.

Entendam: quero o MELHOR para a PORTUGUESA CARIOCA, não votei e não me envolvo com política de nenhum tipo.

E também digo mais uma vez que meu blog é independente e não está vinculado ou veiculado a outros blogs, nem mesmo os da torcida Lusitana. Grande parte dos torcedores são meus amigos, mas não significa que escrevo o blog deles ou que eles me influenciem ou eu os influencie.

Ratificando: meu dever como repórter é meramente informativo. Apresento dados e ouço as duas partes, porém não sou formadora de opinião. Convém ao leitor, sócio, torcedor ou morador construir sua opinião. Sem ressentimentos ou mágoas espero que entendam minha opinião e meu trabalho.

Lamento MUITO ter que perder tempo esclarecendo situações que, a meu ver, eram bem claras.
>

2 comentários:

  1. PERFEITO!

    muito bem esclarecido line. de fato, vc sendo uma exímia repórter, não tende à nenhum dos lados. É muito profissional e bastante consciente, por isso adimiro muito seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada a vocês Janoti e Raphael.

    Mas infelizmente muitas pessoas não estavam tão certas da minha posição NEUTRA nessas eleições.

    Eu considerava totalmente desnecessário esse esclarecimente, que para mim era óbvio.

    Enfim, agora tudo bem resolvido. Espero.

    Beijos :*

    ResponderExcluir