Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 8 de outubro de 2011

Portuguesa encerra OPG com derrota para Macaé

Encerrando a Taça Otávio Pinto Guimarães, a Portuguesa Carioca recebeu o Macaé, na tarde deste sábado, e perdeu por 2 a 1.

O 1º tempo foi marcado por muitos passes errados e um ligeiro domínio da Lusa, que teve as melhores oportunidades da etapa inicial.

Contudo, quem abriu o placar foi a equipe visitante. Após ter uma chance clara de balançar as redes, ao colocar uma bola na trave, o Macaé fez seu primeiro gol em cobrança de pênalti.

Veio a etapa complementar, e os papéis se inverteram: com a vantade no marcador, o Macaé que dominava as ações ofensivas e a Portuguesa se defendia.

O Macaé fez o 2º gol após falha individual da zaga Lusitana.

Sem chances de classificação, a Lusa buscava conquistar, ao menos, uma vitória na competição.

Ronan, de cabeça, ainda descontou no final da partida, mas o time da Ilha não conseguiu empatar.

Com o resultado, a Lusa chegou ao final da competição na lanterna do grupo B, com apenas 2 pontos conquistados em 8 jogos, total de 2 empates, 6 derrotas e nenhuma vitória.

Um comentário:

  1. queria saber se os anônimos são a mesma pessoa ou diferentes. galera, isso aki n é 'disque denúncia' não. se quiserem denunciar façam isso no próprio clube, o blog da Aline não é área de discução.

    se acham q ha algo de errado acontecendo, entrem na justiça, este é o mais correto a se fazer, apesar da justiça ser lenta nesse país, ela um dia será feita.

    não estou protegendo nem acusando ninguém. só acho q é o mais certo, ético e a medida cabível a ser feita.

    Diego Janoti Suarez - MRL

    ResponderExcluir