Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 21 de março de 2009

Juniores 2009

< Sem competições para a equipe de profissionais, agora a Lusa pensa somente nas categorias de base.
O grupo de juniores, comandado por Baiano, treina desde o começo de Janeiro, realizando amistosos e jogos coletivos contra os profissionais que ainda restam.
A tabela dos juniores ainda não foi divulgada pela federação, mas a data da estreia será dia 28 de Março, ou seja, falta cerca de uma semana para o começo da competição.
A equipe está completamente reformulada, devido as saídas de atletas por empréstimos aos clubes de primeira divisão e aos jogadores que passaram do limite de idade para a categoria.
Essas últimas semanas têm sido de grande trabalho e alguns treinos em tempo integral, com coletivos e trabalhos, físicos, técnicos e táticos.
E o zagueiro Cássio, que estava emprestado ao Cabofriense retornou ao clube na tarde de ontem. Isso porque o atleta fez um exame no clube de Cabo Frio que acusou um problema na coluna do jogador. Ele virá se tratar na Portuguesa e caso se recupera a tempo, disputará os juniores da série B pela Lusa. >

2 comentários:

  1. o junior 2009 tem tudo para arrebentar, e este camisa 10,um garoto 91, o bruno, joga muito, vai ser destaque e logo deve sair pra voos maiores.

    ResponderExcluir
  2. gustavo disse...O junior 2009 tem tudo para arrebentar,mais quem vai arrebentar mesmo vai ser o lateral direito felipe martins.

    ResponderExcluir