Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Portuguesa 1 x 2 Artsul

< Ontem pela penúltima rodada desse turno do Carioca de Juniores da série B, a Portuguesa Carioca enfrentou o Arstul no Estádio Luso Brasileiro, na ilha do Governador.
E a equipe comandada pelo técnico Baiano perdeu por 2 a 1 de virada, Esta foi a primeira derrota do time insulano na competição.
A Lusa abriu o placar logo aos 6 minutos. Bola rolada de Noel para o volante Tiago Magé acertar um belo chute de fora da área sem chances de defesa para o goleiro do Artsul.
Primeiro tempo dominado principalmente pela Lusa, já na etapa final o Arstul comandou sua reação. O camisa 18, Marcos que tinha acabado de entrar empatou a partida para a equipe visitante e ele foi protagonista também em outra ocasião, foi expulso pouco antes do fim da partida.
Mas antes disso houve tempo de um dos destaques do Artsul, Geovane, virar o jogo no Luso Brasileiro. Com isso a Lusa perdeu a liderança para o seu adversário de ontem, o Artsul e a segunda colocação para o Sendas que venceu o São Cristóvão por 2 a 1. No outro jogo do grupo o Silva Jardim venceu o Profute também por 2 a 1.

A Portuguesa jogou com:

1- Léo
2- Davenilson 14- Anderson
3- Cauê
4- Elvis
7- Nilo
5- Noel
6- Tiago Magé
8- Jeferson 18- Taylan
10- Bruno
11- Baianinho
9- Gabriel 17- Luan

Técnico: Baiano

12- Willian
13- Carlos
14- Anderson
15- André Kaká
16- Diego
17- Luan
18- Taylan

Próxima rodada: São Cristóvão x Portuguesa

Obs.:

- O site oficial da Portuguesa deve voltar ao ar daqui a alguns dias. A diretoria do clube já está acertando a página virtual do clube que está fora do ar a alguns meses.

- O jogador Tiago Magé (FOTO) voltou recentemente do futebol sergipano, do Itabaiana e fez sua reestreia com a camisa da Lusa no úlitmo jogo contra a equipe do Sendas. E o jogador já marcou ontem, quinta feira, um belo gol. Infelizmente para a Portuguesa Carioca a equipe não conseguiu manter a liderança e a invencibilidade na competição. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário