Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Portuguesa anuncia técnico para temporada 2010

< O presidente Antônio Augusto Abreu confirmou na noite desta sexta-feira a contratação do novo técnico da equipe principal do clube.

O nome do comandante para a temporada 2010 é Sérgio Cosme (FOTO).

Segundo o próprio presidente faltam apenas poucos detalhes, mas a negociação estaria praticamente concretizada.

Sérgio já teve passagens pelo clube e é esperado na próxima segunda-feira, no estádio Luso Brasileiro, para iniciar seu trabalho frente aos atletas Lusitanos. >

6 comentários:

  1. Teve outro jogo treino da Portuguesa contra o Flu na segunda-feira? Ou foi outro time que fez o jogo treino contra o Flu?

    ResponderExcluir
  2. Não, não... Nesta segunda quem fez um jogo treino contra o Flu foi a equipe do São Cristóvão.

    ResponderExcluir
  3. E vc por acaso saberia dizer quanto foi o jogo-treino? Acho que essa resposta vc vai ficar devendo..rsrsrrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olha, ontem quando eu fui ao clube, me informaram que tinha sido Fluminense 2 x 0 São Cristóvão.

    Só não posso confirmar com 100% de certeza!
    rs

    ResponderExcluir
  5. Tô vendo que vc sabe tudo mesmo..rsrsrs
    Da próxima vez eu te peço os números da mega-sena..rsrsrs
    Valeu pela informação e parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  6. Que isso, que isso... Longe, muito longe de saber tudo. Sei mais da Lusinha Carioca... Sobre os números da Mega-Sena, essa sim eu fico devendo, não sou muito boa nisso!
    rs

    Obrigada!
    Abraços.

    ResponderExcluir