Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Portuguesa volta aos trabalhos em 2010

< O elenco da Portuguesa Carioca se reapresentou na tarde desta terça-feira no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Hoje, quinta, o técnico Baiano realizou um treino com bola com cerca de 50 minutos no campo anexo.

O elenco para a temporada 2010 está bastante reduzido em relação a 2009. Apenas os jogadores da casa permaneceram no clube, de resto, nenhum jogador renovou seu contrato, conforme informou o dirigente Cacau.

Alguns foram emprestados, como é o caso do meia Digão que foi para o Bangu. Assim como Digão, o zagueiro Carlos Renan, os goleiros Mracos Leandro e Douglas e o meia Muniz devem pintar no time de Marcelo Buarque (ex treinador da Lusa em 2009), o Bangu, que disputa a elite do futebol Estadual.

No fim do ano passado, em entrevista à Rádio Fluminense 540 am (no programa Alamanque Esportivo), o presidente do clube, Drº Antônio Augusto Abreu afirmou que o técnico Baiano não deve permanecer como comandante do time principal para este ano que se inicia. Disse também que tem alguns nomes em mente, mas prefere não divulgá-los, o mesmo acontecendo com jogdadores que serão contratados.

A notícia, no clube, é que somente a partir de semana que vem novidades devam aparecer no time Insulano, incluindo a confirmação de amistosos. >

Um comentário:

  1. Parece que mais uma vez começaremos o ano formando um time em cima da hora e não teremos a preparação adequada pra fazer um boa serie B. Complicado...

    ResponderExcluir