< Se a situação Lusitana já era complicada, após a derrota deste sábado, para a Cabofriense por 1 a 0, em pleno Luso-Brasileiro, o grupo da morte é uma realidade cada vez mais próxima da Ilha.
O jogo foi morno em ambos os tempos. Poucas chances de gols, poucas jogadas criativas, pouca movimentação e pouco entusiasmo, mesmo as duas equipes precisando, e muito, do resultado positivo.
A Portuguesa tomava a iniciativa do jogo, jogando muito pelo lado direito, mas não chegava com nenhum perigo à meta do goleiro da Cabofriense, Fernando.
O time visitante arriscou a maior parte do tempo chutes de fora da área, mas sem direção. Em contra partida, a Portuguesa Carioca nem ao menos chutava ao gol.
Na segunda etapa, quando todos achavam que o empate sem gols seria o resultado final, aos 40 minutos, Vitor Silva aproveitou falha bizarra da zaga da Lusa e tocou na saída de Márcio.
Vale ressaltar que a zaga Lusitana, neste jogo, falhou algumas vezes, levando sorte em alguns lances em que o ataque da Cabofriense foi ineficaz.
A Portuguesa permanece com 7 pontos, agora em 12 jogos, enquanto a Cabofriense soma 13.
Na próxima rodada, a Lusa enfrenta, novamente em casa, o São Cristóvão e a Cabofriense recebe o Mesquita, ambos os jogos no próximo sábado, dia 8 de Maio.
Ficha Técnica:
Portuguesa 0 x 1 Cabofriense
Local: Luso-Brasileiro
Data: 01/05/2010 - 15h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá
Gol: Vitor Silva (CAB)
Portuguesa:
Márcio, Anderson, Cauê, Andrezinho e Bruno (Renan); Dênis, Gullit, Gustavo (Gláucio) e Muniz (Cristiano) ; Jhonatan e Alex Alves.
Técnico: Marcelo Buarque
Cabofriense:
Fernando, Arilson, Arthur, Douglas e Deyvison (Valdir); Vitor Silva, André Oliveira, Edson Jr (Adriano) e Michel; Capixaba (Maza) e Sassá.
Técnico: Roy >
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fudeuuu manolos hahaha
ResponderExcluir