< A situação do clube da Ilha se torna cada vez mais insustentável nesse segundona do Estadual. Derrotas e mais derrotas são acumuladas e a Lusa tem o pior desempenho dentro do campo dentre todos os times (só está a frente do Mesquita na classificação devido ao alvinegro ter perdido 6 pontos no TJD).
Nesse sábado, com portões fechados, a Portuguesa foi derrotada pelo CFZ por 3 a 1, no Recreio e segue sua luta para não entrar no grupo da Morte.
Os donos da casa começaram melhor e logo aos 14 minutos abriram o placar com um belo chute de Wellington Pecka. Sem muita criatividade, a Lusa apenas observava a troca de passes dos anfitriões.
O time da Ilha esboçou uma possível reação no finzinho do primeiro tempo, em chutes de Gustavo e em um cabeçada de Muniz.
Na etapa final, novamente o CFZ voltou melhor e fez o segundo gol com Caludecir, de cabeça, aos 16. Dez minutos depois, Antônio fez o 3º do CFZ, praticamente dando números finais e a vitória ao time mandante.
Aos 33 minutos do 2º tempo, a Portuguesa descontou. E com um belo gol de Alex Alves, que passou por 2 adversários e chutou no canto direito, diminuindo para a Lusa Carioca.
Próximo adversário do CFZ será, neste sábado, o Quissamã fora de casa enquanto a Lusa, neste mesmo dia, enfrenta a Cabofriense na Ilha do Governador.
Ficha Técnica:
CFZ 3 x 1 Portuguesa
Local: Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes.
Data: 24/04/2010 - 15h30m
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco
Auxiliares: Wander Luiz da Conceição e Marcelo Correa de Lima
Gols: Wellington Pecka , Claudecir e Antonio (CFZ) e Alex Alves (POR);
CFZ:
Fernando, Davidson, Lucas, Dão e Felipe; Netter, Antonio, Wellington Pecka (Bruno Rocha) e William Amendoim; Valney (Wanderson) e Claudecir (Eber).
Técnico: Wilson Guerreiro.
Portuguesa:
Márcio, Anderson Kunzel, Cauê, Andrezinho e Paulo Vinicius (Dênis); Gullit, Gustavo, Muniz e Douglas Silva (Cristiano); Fábio Tenório (Jhonatan) e Alex Alves. Técnico: Marcelo Buarque >
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário