Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Portuguesa terá novo presidente em 2011

< Ocorreram neste dia 09/11/10 as eleições presidenciais na Portuguesa Carioca.

O horário de votação foi das 9h às 21h e 506 associados do clube participaram e decidiram o novo presidente do clube insulano para o ano de 2011.

Duas chapas disputavam o comando do clube, ambas ainda sem a escolha do presidente efetivo, mas sim o presidente da Assembleia Geral que decidirá que comandará no triênio 2011-2013 o clube da Ilha.

A Chapa da Situação, "Portuguesa Unida", tinha como presidente da Assembleia Pedro Carlos, um dos diretores do clube e um dos maiores campeões de futebol de mesa do RJ, candidatura apoiada pelo atual presidente Antônio Augusto Abreu.

A Chapa da oposição, "Reage, Lusa", era composta pelo atual Vice Presidente, João do Rêgo que passou a compor a oposição à Antônio Augusto Abreu, presidente do clube por mais de 20 anos.

E por uma diferença de menos de 20 votos, a chapa da oposição "REAGE LUSA" venceu as eleições e já no ano de 2011, o clube da Ilha terá um novo presidente.

DESEJAMOS BOA SORTE AO NOVO PRESIDENTE DA PORTUGUESA CARIOCA, QUE ELE FAÇA UMA GESTÃO EXEMPLAR E COM MUITA TRANSPARÊNCIA. E SEMPRE BUSCANDO O MELHOR PARA NOSSA PORTUGUESA CARIOCA.

Parabéns, João do Rêgo e todos da Chapa "Reage, Lusa"
.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho. É louvável alguém com tanto talento e dedicação a nossa Lusa Carioca. Continue, siga em frente... o caminho é esse.
    Obrigado pelas informações, senão fosse você ficaria difícil ter acesso a nossa Portuguesa.
    Infelizmente descobri só agora o blog, mas não o perco de vista mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agradeço bastante o carinho de todos e podem acreditar que faço o possível para sempre trazer novidades sobre a Portuguesa Carioca, esquecida por grande parte da imprensa.

    Espero que continuem gostando e acessando o blog.

    Beijos

    Aline Farias

    ResponderExcluir