Após estrear com um empate por 2 a 2 com o Artsul, em casa, a Lusa enfrentou o Flamengo, também no Luso Brasileiro, e perdeu por 2 a 1.
A primeira etapa foi bastante equilibrada e com ambas as equipes criando poucas oportunidades de gol.
A Lusa assustou em duas oportunidade a meta do goleiro flamenguista. Primeiramente em um chute de Jonatas que desviou na zaga do Flamengo e em outro arremate, dessa vez de Ronan, do bico da pequena área.
Porém, o time da Gávea abriu o placar logo na 1ª oportunidade que teve. Aos 29 minutos, Fernandinho fez jogada individual pela esquerda, chutou cruzado e o goleiro Douglas não conseguiu fazer a defesa.
Mas a Portuguesa partiu pra cima e empatou 3 minutos depois. Teffer fez excelente jogada indivudual, driblou a zaga adversária e chutou, deixando o placar em 1 a 1.
Veio a 2ª etapa e a Portuguesa voltou melhor. Logo aos 3 minutos do 2º tempo, Anderson chutou forte, de fora da área e acertou o travessão.
Mas, a reação Lusitana parou aos 13 minutos. Felipe, do Flamengo, alçou uma bola despretensiosa na área e o goleiro Douglas, ao tentar defender, falhou e deixou a bola passar entre suas mãos. Os jogadores ainda reclamaram que a bola não havia ultrapassado a linha, mas o árbitro, acompanhando a marcação de seu assistente, validou o gol.
Com o placar favorável, o Flamengo se fechou e não deixou a Portuguesa jogar.
Cauê ainda assustou em um cabeçada, mas já não havia mais tempo para o empate. Com o resultado, a Lusa permacene com apenas 1 ponto conquistado e enfrenta, fora de casa, o Madureira, na próxima quarta-feira.
Ficha Técnica:
Portuguesa 1 x 2 Flamengo
Local: Luso Brasileiro
Dia: 27/08/11 - 15h
Gols: Fernandinho e Felipe (FLA) e Teffer (POR)
Árbitro: Marcio de Almeida Rocha
Assistentes: Fernando Antonio da Silva e Francisco dos Santos Ferreira
Portuguesa:
Douglas, Felipe, Pezão, Cauê e Jonatas (Alexandre); David, Ronan, Teffer (Pelé) e Anderson Kunzel; Tauan (Jocinei) e Wallace.
Técnico: Armênio
Flamengo:
Douglas, Sérgio, Matheus, Pablo e Felipe; Jorginho, Michel, Elivelto e Jonas (Falque); Ricardinho (kaká) e Fernandinho (Carlyle)
Técnico: Tuninho Barroso
sábado, 27 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
uma pena o Douglas ter falhado no 2º gol, e a bola no travessão do Anderson n ter ido pro gol =\
ResponderExcluirAGORA É PEGAR O MADUREIRA LÁ! DÁ-LE LUSA!