Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amistoso

< O time profissional e os juniores da Portuguesa trabalham firme neste início de temporada. Treinos físicos na terça feira pela tarde, mais treinos na quarta, também ela tarde e na manhã desta quinta feira mais treinos para a rapaziada do clube.
Detalhe foi que na quarta feira, as 16h foi realizada no estádio Luso Brasileiro a partida do campeonato carioca de juniores da 1ª divisão entre Fluminense x Madureira, com mando de campo do tricolor das Laranjeiras. O resultado final foi mesmo o empate por 2 a 2, mas com sempre o Madura administrando o placar. Partida esta válida pela 2ª rodada.
E já nesta sexta feira o clube realizará o primeiro amistoso do ano. Será fora de casa contra a seleção da Marinha na parte da tarde.
Preparação visando a Copa Rio, que ainda não tem a definição confirmada da participação do clube. A Copa Rio que começará para os times da segunda divisão em março.

Pequenas observações:

- O meia atacante Éberson, ex Portuguesa e que atualmente está no Americano foi o autor dos 2 gols do alvinegro de Campos na vitória de 2 a 0 sobre o Vasco da Gama.
- O lateral direito Gil que também jogou pela Lusa ano passado, fez o primeiro gol do Americano na outra vitória do seu time por 3 a 0 sobre o Duque de Caxias.


- O zagueiro Rodrigão foi para a equipe do Macaé. Na partida de ontem contra o Botafogo, no Engenhão, o jogador atuou pelo time de Macaé, assim como o meia Gláuber. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário