Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Despedida - Jogadores que deixaram o clube

< Com o ano de 2009 ainda no começo e não está acertada a data de início da Copa Rio os jogadores que não pertenciam a Lusa Carioca deixaram o clube e acertaram com outros times e até mesmo jogadores do pertencentes ao elenco do time da Ilha do Governador foram emprestados.


-
Gil : O ala direito da Lusa disputará o campeonato Carioca de 2009 pela equipe do Americano.




-
Ricardo : O goleirão da Lusa que se destacou e muito na competição do ano passado foi para o futebol de Brasília. Ele assumiu a vaga do goleiro Renan que teve passagens pelo Madureira.




-
Pablo : O zagueiro que foi um dos destaques na bela campanha no estadual da serie b de 2008. O jogador que tinha propostas de clubes do Rio mas foi para o Futebol mineiro.




-
Gláuber : O meio campista que jogou no Botafogo e Volta Redonda e ano passado assumiu a camisa 9 da Lusa mas fez apenas 1 gol ( na vitória sobre o Guanabara por 2 a 1 em Araruama) agora foi contratado pelo time do Macaé e também disputará o Carioca da série A.



- Tiano : O meia que foi o destaque da Portuguesa em bolas paradas, principalmente em faltas e teve uma excelente passagem pelo clube da Ilha além de ter jogador no Brasiliense teve algumas propostas mas ainda não acertou com nenhum clube.




- Éberson : O artilheiro da Portuguesa em 2008 com 9 gols na competição acertou sua ida para, assim como o lateral direito Gil, o Americano.>





Nenhum comentário:

Postar um comentário