Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Reapresentação - Profissionais

< Ontem os juniores se reapresentaram na Portuguesa, nesta quarta feira foi a vez dos profissionais voltarem aos treinos visando a temporada de 2009.
Muitos que jogaram o Estadual da série b de 2008 trabalharam na academia do clube para manter ou recuperar a forma. Os seguintes jogadores compareceram ao clube hoje na reapresentação ao técnico Baiano : Gulit (volante), Zé Ricardo (zagueiro), Guadalupe (volante), Mangueira (meia), Rodrigo Nunes (lateral esquerdo), Alex Alves (atacante), Jhonatan (atacante), Pedro (meia) e Renan (meia). Grande parte formou o time titular de 2008 e podem atuar na Copa Rio e no Estadual.
Por enquanto, como está no início da preparação, os treinos devem acontecer nas terças e sextas feiras, onde os profissionais de juntarão aos juniores para treinarem. Ainda há possibilidades do clube agendar amistosos com times de primeira divisão do Estadual, mas ainda não há nada confirmado, contudo nos anos anteriores, o Presidente Dr. Antônio Augusto Abreu programou jogos para os profissionais da Lusa.
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário