Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 24 de maio de 2009

Portuguesa 1 x 1 Bonsucesso

< Na tarde desta sábado a Portuguesa Carioca fez sua estreia na segunda fase do Carioca de juniores da série b.
No Estádio Luso Brasileiro a equipe da Ilha não passou de um empate, conquitasdo no último minuto da partida, com o zagueiro Elvis marcando de cabeça.
O jogo começou com a Lusa superior, porém perdendo muitas chances de gol. Na etapa inicial a Portuguesa colocou 2 bolas na trave do goleiro Douglas, do Bonsucesso. E mais, o artilheiro da equipe Willian, que fez aniversário ontem, perdeu um penalti nos primeiros 45 minutos do jogo. Willian bateu pra fora a penalidade máxima.
Na etapa final, o Bonsucesso equilibrou o jogo e em uma bobeira do time Lusitano, o camisa 15, João, que tinha acabado de entrar marcou para os visitantes. A partir daí, um jogo sem muitas chances claras de gol, exceto uma defesa espetacular do goleiro da Lusa, Léo e uma chance clara de gol desperdiçada pelo time do técnico Baiano.
O empate só veio no último minuto do jogo. Após os 4 minutos de acréscimo dados pelo árbitro Bruno José Reis, em bola alçada na área o zagueiro Elvis empatou e deu números finais à partida.
Porém antes do juiz encerrar a partida, o goleiro Douglas do Bonsucesso foi expulso por reclamação e por sinal, muitos do Bonsucesso saíram insatisfeitos e houve até confusão após o gol da Lusa.
Próxima partida será quarta feira no Marrentão contra a equipe do Bréscia as 10 horas.

Outro jogo do grupo: América 4 x 1 Bréscia

Portuguesa:

1- Léo
2- Davenilson
3- Nelson
4- Elvis
6- Diogo 18- Taylan
5- Noel
8- Tiago Magé
7- Nilo
10- Bruno 16- Tauan
11- Baianinho 17- Gabriel
9- Willian

12- Willian
13- Anderson
14- Henrique
15- Kaká
16- Tauan
17- Gabriel
18- Taylan

Técnico: Baiano

Obs.:

- Primeiramente gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog. Nesta partida contra o Bonsucesso pude ver que estão gostando do mesmo. Espero que sempre possa melhorar pra divulgar cada vez mais a Lusa Carioca. Muito obrigada! E aceito sugestões!

- E claro que não poderia deixar de comentar do barulho que dois torcedores (Fred Cafaro e Fabiano Gouvea)
estavam fazendo e incentivando o time da Portuguesa. Parabéns! Quem sabe um dia a torcida da Portuguesa aumente cada vez mais. É disso que a Lusa precisa! Novamente Parabéns. >

Um comentário:

  1. Muito obrigada a vocês que acompanham o blog. E esperamos que um dia possamos ver a Lusa na elite novamente do futebol carioca. Se depender da nossa torcida estaremos lá!

    ResponderExcluir