Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 1 de maio de 2009

Portuguesa 6 x 1 Cardoso Moreira

< Mais líder do que nunca a Portuguesa Carioca entrou em campo nesta última quinta feira no Estádio Luso Brasileiro. Diante de um pequeno público os meninos da Lusa não decepcionaram e venceram mais uma vez a equipe do Cardoso Moreira de goleada, o mesmo placar do jogo do turno, 6 a 1 para o time da Ilha do Governador.
Todos os gols do time insulano aconteceram na etapa inicial. Logo no começo Tiago Magé de cabeça abriu o marcador. E pouco tempo depois Nilo, de falta, ampliou para o time do técnico Baiano e já antes dos 15 minutos do 1º tempo, o zagueirão Cauê fez uma bela jogada e fez 3 a 0.
O ritmo do jogo era realmente acelerado, o atacante Willian sofreu falta dentro da área e o árbitro Marco Antônio Silva marcou mais um penalti a favor da Portuguesa na competição. O próprio William bateu e converteu.
Ainda deu tempo de Nilo fazer seu segundo gol na partida e o 5º da Lusa e Baianinho fazer o sexto. Tudo isso, como já foi informado, nos primeiros 45 minutos.
A etapa final começou e terminou bem morna, tanto para a Portuguesa quanto para o Cardoso Moreira. Um tempo sem grandes chances, onde a Lusa até se poupou devido ao placar elástico e a vitória assegurada. O time visitante ainda descontou, fazendo seu golzinho de honra com o camisa 10 Rafael, que acabara por ser expulso aos 46 do 2º tempo após entrada dura no lateral esquerdo Diogo.
O próximo desafio da Portuguesa será domingo as 11 horas em Rio das Ostras contra a equipe do Silva Jardim.

Portuguesa:

1- Léo
2- Davenilson
3- Cauê
4- Elvis
6- Diogo
5- Noel 15- André Kaká
8- Tiago Magé
7- Nilo 14- Renato
10- Bruno 17- Gabriel
11- Baianinho
9- William

12- Marcos
13- Anderson
14- Renato
15- Kaká
16- Diego
17- Gabriel
18- Jocinei Júnior

Técnico: Baiano

Outros jogos do Grupo B:

Artsul 1 x 1 Profute
Sendas 3 x 4 Silva Jardim

Obs.:

TORNEIO SUB-23 DA MARINHA

~> A Portuguesa venceu nesta terça feira a equipe do Bangu por 4 a 0. Os gols do time do Presidente Dr. Antonio Augusto Abreu foram marcados por Mangueira, Warley, Mineiro e Gláucio. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário