Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 16 de maio de 2009

Portuguesa 2 x 1 São Cristóvão

< Fim da 1ª fase do Estadual de Juniores da série B e fim de uma sequência de 3 jogos com derrotas consecutivas para a Portuguesa Carioca.
Neste sábado, a Lusa entrou em campo no estádio Luso Brasileiro na Ilha contra o São Cristóvão e venceu, de virada, por 2 a 1.
Quem abriu o placar foi o time visitante logo no primeiro tempo, com Dido, camisa 9 após uma falha no sistema defensivo da Portuguesa Carioca.
Em dois chutes quase em série, um de Nilo e outro de Bruno, o goleiro Max do São Cri Cri fez belas defesas.
Mas a Lusa Carioca não queria ir para o intervalo com o placar em desvantagem e empatou aos 37 minutos da etapa inicial com mais uma vez ele, William de cabeça, fazendo 1 a 1.
Já classificada e com alguns desfalques o segundo tempo foi morno, contratando com o tempo muito frio no Estádio dos Ventos Uivantes. A melhor chance foi tida e aproveitada pelo Portuguesa: o gol da virada do lateral esquerdo Diogo, após vacilo da zaga do São Cristóvão, 2 a 1 a favor do time da Ilha do Governador.
No mais, o jogo ficou só nisso mesmo. Vaga assegurada à próxima fase, espera-se somente saber a posição oficial que a Lusa terminará, já que os outros jogos do grupo acontecerão amanhã, domingo.

Portuguesa:

1- Léo
2- Anderson
3- Cauê
4- Nelson
6- Diogo 14- Willian César
5- Noel
8- Tiago Magé
7- Nilo
11- Jeferson 13- Bruno
10- Taylan 15- Kaká
9- Willian

12- Willian Ferreira
13- Bruno
14- Willian César
15- André Kaká
16- Tauna
17- Renato
18- Baianinho

Técnico: Baiano >

Nenhum comentário:

Postar um comentário