< A Portuguesa Carioca enfrentou na tarde detsa sábado aqueipe do Barcelona, até então sem nenhum ponto conquistado na competição, no Luso-Brasileiro e perdeu o jogo por 1 a 0 e sua invencibilidade na competição.
A superioridade do time da Portuguesa era inegável, o primeiro tempo foi dominando pelo cube da Ilha do Governador, porém, que não converteu as inúmeras chances em gols.
O Barcelona pouco assustava e apostava mais nos contra-ataques. Enquanto a Lusa perdia chances e mais chences de abrir o marcador.
O segundo tempo voltou sem a superioridade evidente da Portuguesa, mas ainda sim com mais domínio de bola e controle do meio de campo.
Mas 'quem não faz, leva'. E foi o que aconteceu com a Portuguesa Carioca. Após cobrança de escanteio, falha da zaga e do goleiro Lusitiano e a bola sobrou para Paulo Henrique completar para o gol. Isso aos 43 minutos da epata final.
Com 4 minutos de acréscimo, a Portuguesa foi com tudo para cima do Barcelona. O time insulano conseguia chegar até com certa facilidade ao ataque, mas pecava e muito nas conclusões das jogadas.
Com o resultado, a Portuguesa fica mais distante da 1ª colocação, que leva o time à próxima fase. O primeiro do grupo se classifica, assim como o melhor 2º colocado do geral.
Ficha Técnica:
Portuguesa 0 x 1 Barcelona
Local: Luso-Brasileiro
Data: 18/09/10 - 14 horas
Árbitro: Jorge Antônio Olímpio
Assistentes: Diego Passareli Lourenço e Marcelo de Lima Cardoso
Gol: Paulo Henrique (BAR)
Portuguesa:
Willian, Felipe Martins, Gaúcho, Élvis e Alexandre (Samuel); Filipe Alves, Carlos Henrique (Rodolfo), Jefinho (Romário) e Nilo; Jocinei e Bruno Más.
Técnico: Baiano
Barcelona:
Silas, Seninha, Santos, Puyol e Jefferson; David (Pedro), Mateus (Victor), Learsi e Pedro Ortega; Carlos Eduardo (Djavan) e Paulo Henrique.
Técnico: Augusto
Na próxima quarta-feira, 22/09, a Portuguesa enfrenta o Nilópolis fora de casa, às 14h. >
sábado, 18 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário