Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OPG - Portuguesa segue sem perder

< Disputando seu 3º jogo na competição, após 2 vitórias, a Portuguesa empatou na tarde desta quarta-feira com a equipe do Villa Rio, fora de casa, por 1 a 1.

Atualmente, o clube da Ilha do Governador ocupa a 2ª colocação do Grupo C, com 7 pontos. O líder é a equipe do Nova Iguaçu que venceu as suas 3 partidas e mantém o 100% de aproveitamento na competição.

Contra o Villa Rio, quem abriu o placar foi o time Lusitando, quando aos 13 minutos da etapa final, o camisa 9, Ricardo, fez 1 a 0 para a equipe visitante. A Lusa que ainda jogou com os desfalque do meia Nilo e do zagueiron Élvis.

Porém, não demorou muito para os anfintriões deixarem o marcador igual. Aos 27, o atacante reserva Jefferson empatou a partida e foi o autor do 1º gol sofrido pela equipe da Portuguesa Carioca.

Ficha Técnica:

Villa Rio 1 x 1 Portuguesa

Local: Joaquim A. Flores
Data: 08/09/10 - 14 horas

Árbitro: Gildo Miguel da Silva

Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Renato da Silva e Silva

Gols: Ricardo (POR) e Jefferson (V.RIO)


Villa Rio:
Lenon, Alexandre, Fernando Félix, Arthur e Marco Antônio (Paulo Ricardo); Paulinho, Diego Alves, João Paulo e Rafinha (Jefferson); Cláudio (Cairon) e Thales.
Técnico: Marcos Antônio

Portuguesa:
Willian, Felipe Martins, Arthur, Gaúcho e Alexandre ; Filipe Alves, Afonso (Carlos Henrique), Jefinho e Anderson; Ricardo e Bruno Más (João Victor).
Técnico: Baiano

No próximo sábado, 11/09/10, a Portuguesa enfrenta, no Luso-Brasileiro, o líder Nova Iguaçu, às 14h. Caso vença, a equipe da Lusa se torna a líder da competição. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário