Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Portuguesa não sai do empate contra Artsul

< Jogando pela 4ª rodada do Estadual da série B, a Lusa Carioca enfrentou, na tarde desta quarta-feira, o Artsul, no Luso Brasileiro, e não passou do 0 a 0.

O jogo foi bastante cadenciado e com poucas oportunidades de gol, as mais claras, em favor dos visitantes.

Tudo indicava que seria um jogo movimentado e aberto quando, antes do 20 minutos de jogo, o lateral direito do Artsul, Bruninho, levou cartão vermelho direto por falta dura próxima à linha lateral do campo.

Porém, não foi o que se viu. Pelo contrário, as chances apareciam somente em falhas individuais, principalmente da Portuguesa Carioca.

Quase no fim do 1º tempo, o goleiro Lusitano saiu mal do gol e, por pouco, Diego não abriu o marcador para o Artsul. Para sorte da torcida Insulana e do técnico Luiz Paulo, que fizera sua estreia hoje no comando do time, o zagueiro Cauê salvou em cima da linha.

Veio a segunda etapa e pouca coisa mudou. A Lusa Carioca permanecia com um homem a mais, o que ocorreu até o final da partida, porém não conseguiu tirar proveito desta vantagem numérica e falhou bastante em seu setor defensivo.

Na chance mais perigosa dos mandantes, Alagoano perdeu chance clara de gol ao chutar em cima do zagueiro adversário.

O Artsul apostava nos contra-ataques. E em uma dessas descidas, o zagueiro da Portuguesa, Élvis, não conseguiu impedir o avanço de Diego e este ficou cara a cara com o goleiro Léo, mas chutou para fora.

Com o resultado, a Lusa agora soma 4 pontos na competição e enfrenta neste sábado, dia 26/02, o Céres fora de casa.

Ficha Técnica:

Portuguesa 0 x 0 Artsul

Local: Luso Brasileiro
Data: 23/02/2011 - 16h

Árbitro: Leandro Noel Laranja
Assistentes: Vinícius Barone Pampurre

Portuguesa:
Léo, Davenilson, Elvis, Cauê e Alan; Gulit, Cristian, Anderson e Digão; Renanzinho (Alagoano) e Jhonathan.
Técnico: Luiz Paulo

Artsul:
Renan, Bruninho (EXP), Robão, Lucas e Serginho (Dida); Thiago, Rodrigo, Northon e Diego (Dudu); Lino e Anderson (André Mello).
Técnico: Rogério Pina

Na partida preliminar, os juniores da Lusa Carioca perderam por 2 a 0 para o Artsul. Com este resultado, os meninos da Portuguesa permanecem com 3 pontos em 3 jogos disputados e neste sábado, assim como os profissionais, enfrentam o Céres no estádio João Francisco, em Bangu. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário