Após três vitórias seguidas, a Portuguesa enfrentou na tarde deste sábado (16/06) o Sampaio Corrêa, no Luso Brasileiro, e empatou por 1 a 1.
O primeiro tempo não teve grandes emoções. Cada time teve apenas uma boa oportunidade de gol, ambas com seus camisas 9, Willy e Ricardo, e de cabeça.
Na etapa final, a Portuguesa partiu pra cima logo no começo e abriu o placar aos 4 minutos, com Anderson que recebeu lançamento e chutou sem chances de defesa para o goleiro Anísio.
A Lusa se empolgou e no minuto seguinte desperdiçou uma excelente chance de ampliar o marcador.
Porém, aos 22 minutos, logo após a parada técnica, o Sampaio Corrêa empatou. Rodrigo chutou, a bola explodiu na trava direita e, no rebote, Willy chutou e marcou.
O gol fez com os visitantes crescerem e pressionarem a Portuguesa, principalmente com boas jogadas de Willy e Rodrigo.
Já no final da partida, Jhonatan ainda perdeu chance clara de gol para Lusa Carioca.
Ficha Técnica:
Portuguesa 1 x 1 Sampaio Corrêa
Data: 16/06/2012 - 15h
Estádio Luso Brasileiro
Gols: Anderson (POR) e Willy (SCO)
Portuguesa:
Léo; Anderson Künzel (Jhonatan), Andrezinho, Alexandre Cavalo e Itaguaí (Michel); Taércio, Christian, Márcio Gomes (Jonatas) e Digão; Ricardo e Castro.
Técnico: Edson Souza
Sampaio Corrêa:
Anísio, Igor (Henrique), Talis, Léo Fumaça e Diego; Vetão (Davi), Cássio, Vitor Silva e Rômulo (Cafezinho); Rodrigo e Willy.
Técnico: Roy
sábado, 16 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assisti todos os jogos em casa e alguns fora e, ainda que blog não forneça a escalação do time em todos os jogos disputados, cada jogo é um time diferente que o “professor” manda a campo, com uma substituição emblemática: a entrada de um jogador com sérias dificuldades para cobrar um lateral.
ResponderExcluirComo se repete em todo jogo, em dado momento do 2º tempo a Portuguesa declina de ocupar a faixa central do campo, largando o único atacante abandonado lá na frente e com Castro retornando para auxiliar na marcação. Maior convite para o adversário vir jogar em seu campo não há.
O time tem condições de chegar, apesar do técnico.