A Portuguesa entrou em campo nesta quarta (27/06) para um jogo decisivo contra o Audax, em São João de Meriti.
Com muitas reclamações contra a arbitragem por parte da Portuguesa, o jogo acabou no empate por 1 a 1.
Em um primeiro tempo sem grandes chances de gol, a Lusa jogava fechada e buscava os contra-ataques enquanto o segredo do time mandante era a bola parada.
No segundo tempo, o atacante Ricardo, da Portuguesa, entrou e aos 25 minutos marcou para o time Lusitano após bela jogada individual de Castro.
Com vantagem no placar, a Portuguesa tentava administrar a partida e sair da Baixada Fluminense com os três pontos e a chance de acesso à série A muito maiores.
Entretanto, aos 35 a Lusa ficou com um jogador a menos: Christian foi expulso após permanecer em campo por apenas 8 segundos. O jogador cometeu falta na lateral do campo e o árbitro deu cartão vermelho direto ao jogador Lusitano. Expulsão bastante contestada por parte de todos os dirigentes, torcedores e jogadores da Portuguesa Carioca.
Com um a mais, o Audax pressionou e conseguiu o empate com Elton, de cabeça.
Ainda deu tempo do árbitro expulsão mais um atleta da Portuguesa. William Pinheiro, aos 45, levou o segundo amarelo e, por consequência, o vermelho.
Ficha Técnica:
Audax 1x1 Portuguesa
Data: 27/06/2012
Estádio Arthur Sendas
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra
Gols: Ricardo (POR); Elton (AUD)
Audax Rio:
Paulo; Robertinho, Marquinhos, Raphael e Adriano; André Castro, Arnon (Elton), Nélio e Léo Inácio (Denílson, depois Lucas Casotti); Hyuri e Wellington.
Técnico: Maurício Barbieri.
Portuguesa:
Léo; Anderson Kunzel (Christian), Andrezinho, Alexandre Cavalo e Dida; William Pinheiro, Muniz, Taércio e Digão; Castro (Serginho) e Felipe Itaguaí (Ricardo).
Técnico: Edson Souza.
A Lusa enfrenta, neste sábado, o Artsul, no estádio Luso Brasileiro.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário