Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 3 de junho de 2012

Portuguesa bate Goytacaz em Campos

Após uma derrota em casa para o Quissamã por 3 a 2, a Portuguesa foi a Campos dos Goytacazes enfrentar os donos da casa e venceu por 2 a 1.


A Portuguesa partiu pra cima do Goytacaz logo na etapa inicial e aos 14 minutos, o time da Ilha abriu o placar com o lateral direito Anderson Kunzel.


Jogando fora de casa, precisando da vitória, com vantagem no marcador e teoricamente 4 volantes no meio, esperava-se que o time de Edson Souza recuasse, entretanto não foi o que aconteceu. Aos 25 minutos, Marcio Gomes cobrou falta e a bola bateu no atacante Ricardo e parou no fundo da rede adversária.


Veio a segunda etapa e os anfitriões buscavam a qualquer custo atacar. Porém, ao subir ao ataque, deixavam espaços para a Portuguesa criar suas jogadas.


O gol único do Goyta aconteceu no final do segundo tempo, aos 40, quando Léo Santos chutou, a bola desvio na zaga da Lusa e diminui a vantagem da Lusa no marcador.


Os minutos finais foram de pressão por parte do Goytacaz porém, a Portuguesa se apresentou bem em campo e voltou com os 3 pontos.


Ficha Técnica:


Goytacaz 1x2 Portuguesa


Data: 02/06/2012 - 17h
Estádio Ary de Oliveira e Souza


Árbitro: William Marcelo de Souza Nery 
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Wander Luiz Conceição 


Gols: Anderson Kunzel e Ricardo (POR) e Léo Santos (GOY).


Goytacaz: 
Espíndula (Walace); Douglas (Léo Santos), Marlon e Wladimir; Renan, Jaiminho, Alex Pavoni (Saulo), Gilmax e Maxwell; Wandinho e Raphael. 
Técnico: Mário Marques. 


Portuguesa: 
Léo; Anderson Kunzel (Haroldo), Andrezinho, Alexandre e Dida; Christian (Itaguaí), Muniz, Márcio Gomes e Taércio; Castro e Ricardo (Serginho). 
Técnico: Edson Souza.


Na próxima quarta, a Lusa enfrenta, na Ilha, o Serra Macaense.


Pelos juniores, a Portuguesa venceu o Goyatacaz por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário