Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Amistoso / Juniores

<Mais uma semana de trabalhos na Portuguesa. Já na segunda-feira os atletas fizeram testes físicos no clube. Na terça-feira mais trabalhos na academia e uma corrida em volta do campo, todo estes trabalhos realizados na parte da tarde. Já nesta quarta o trabalho no clube foi pela manhã.
E os juniores do clube farão seu primeiro teste visando o Carioca de Juniores da série b que começa em Março. Está marcado para a manhã desta quinta um amistoso contra a equipe do São Cristóvão no Estádio Luso Brasileiro. A tabela da competição ainda não foi divulgada, mas a Lusa tem participação garantida, diferente da Copa Rio, que no começo do ano era dada certa a disputa do clube, hoje não há mais nada confirmado.
Mas enquanto os juniores têm esse jogo contra o São Cristóvão, os profissionais treinarão no clube na parte da tarde. Ambos comandados pelo técnico Baiano, que dirigiu a equipe profissional ano passado, mas não somente em 2008, como em 2007, na última participação da Portuguesa na Copa Rio.
E para terminar a semana cheio dos atletas da Portuguesa, sexta os juniores se juntarão aos profissionais par realizarem o esperado coletivo.>

2 comentários:

  1. quero destacar que o time de junores da lusa está muito bom, e tem em seu elenco um jogador de nome Bruno, de apenas 17 anos e com certeza virá a ser um dos maiores jogadores do futebol brasileiro e mundial, pois tem muito talento. o garoto brinca de jogar futebol. é só esperar para comemorar.

    ResponderExcluir
  2. Por sinal este mesmo Bruno fez um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o São Cristóvão!

    ResponderExcluir