Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Preparação da Lusa

< Mais uma semana de trabalhos comçou na Portuguesa Carioca. Os atlestas do clube terão uma semana difícil de treinamentos, a começar por hoje a tarde onde os jogadores fizeram um trabalho físico na academia do clube e no gramado embaixo de um forte sol. Amanhã também terá treino tanto para os atletas profissionais quanto para os juniores, e assim como hoje na parte da tarde.
Antes os jogadores treinavam apenas nas terças e quintas feiras, mas com a proximidade da Copa Rio e do Carioca de juniores da série b, haverá trabalhos no clube além de hoje e amanhã, quinta e sexta feira. Na quinta, muito provavelmente o treino será pela manhã.
O técnico do time profissional e também dos juniores, Baiano, afirma que o Carnaval poderá atrapalhar a rotina de treinamento dos atletas por isso este ritmo mais forte na preparação de tais.

Pequena observação:


- O meia Tiano, um dos destaques da Lusa ano passado, principalmente nas bolas paradas, deve acertar com o Bangu e já jogar nesta quinta feira contra o Friburguense. O jogador já teve passagens por CFZ, Brasiliense e Santa Cruz. Tiano já treina no clube desde a última sexta.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/clubes/BOTAFOGO/noticias/09-02-02/479877.stm?tiano-pode-estrear-pelo-bangu-nesta-quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário