Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 14 de fevereiro de 2009

Vitória em amistoso e mais um jogo programado

< Devido a chuva que caiu na Ilha do Governador na tarde desta sexta feira, o coletivo que estava programado pelo técnico Baiano não foi realizado, por sua vez os atletas da Lusa não tiveram o dia de folga, pelo contrario, trabalhando juntamente com os juniores na quadra do clube que é coberta.
Falando sobre o amistoso da última quinta feira, os meninos da Lusa derrotaram o São Cristóvão no Estádio Luso Brasileiro por 3 a 2. Na primeira etapa jogaram os considerados titulares e na segunda parte do jogo, os reservas atuaram. O técnico Baiano gostou muito do que viu, especialmente de alguns jogadores do elenco. E já está previsto mais um amistoso contra o Profute em Itaboraí a ser realizado na quarta feira que vem pela manhã.
Estes amistosos visam o Campeonato Carioca de Juniores da série B, que começa em março. Lembrando que o time de juniores da Lusa está nesta divisão porque a categoria obrigatoriamente segue a divisão que a equipe de profissionais da Lusa está, no caso a segunda divisão. Caso a Portuguesa conseguisse ano passado o acesso a elite do Carioca os juniores também disputariam o Campeonato Carioca de Juniores da série A. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário