Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Empate nos juniores / Copa Rio

< No jogo entre Profute e Portuguesa, realizado no último dia 18 de fevereiro, a Lusa empatou fora de casa pelo placar de 0 a 0.
E a equipe segue treinando para o carioca de juniores da série b, que começa logo no começo de Março.
Tanto os meninos do clube como os poucos profissionais que ainda restam no clube tiveram a semana de Carnaval de folga.
A possibilidade de haver treinos neste período foi cogitada, mas com a participação na Copa Rio que antes era dada como certa, agora é, pelo contrário, d
esmentida no clube, os atletas puderam descansar em casa.

Palavras que o Presidente Dr Antônio Augusto Abreu deu a Rádio Fluminense 540 AM:



-
Mom
entaneamente temos uma pane financeira em nosso clube e não deveremos disputar a Copa Rio , mas em breve voltaremos com um grande sucesso se Deus quiser!




Por este motivo os atletas puderam curtir o Carnaval, sem treinamentos, apesar que todos no clube gostariam da participação da Lusa na competição.

Obs.:

~ O atacante Róbson Biula foi para o futebol do Rio Grande do Norte e os juniores Warley e Cocão foram emprestados a equipe do Macaé, e devem retornar após o estadual de juniores da série A.

~ A equipe do Resende que chegou a final da Taça Guanabara fez seus treinos nos estádio Luso Brasileiro nesta última quinta e sexta feira. Os jogadores do alvinegro treinaram no campo principal enquanto os jogadores da Lusa realizavam um coletivo no campo anexo no mesmo horário. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário