Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 3 de julho de 2010

Mais uma vez, Lusa deixa vitória escapar

< E parece que está virando rotina para o time da Ilha do Governador passar boa parte do jogo vencendo e ceder o empate. Por consequência, perder os 3 pontos que são de suma importânica nesta reta final, na luta contra a queda para a série C do Estadual.

Assim como ocorreu na última quarta-feira, contra o Goyta, em Campos (empate por 2 a 2, com gol no último minuto da partida), neste sábado foi a vez do São Cristóvão arrancar a igualdade no placar. Não foi nos últimos minutos, mas a Portuguesa não conseguiu forças para se colocar à frente do marcador novamente.

No primeiro tempo, a Lusa teve grande volume de jogo e foi superior sempre, perdendo chances e mais chances de ir para o vestiário com uma boa vantagem.

A principal jogada Insulana era pela ala direita com Davenilson e Orlandinho, que faziam jogadas velozes e cruzaram para a área buscando Gláucio.

Na primeira jogada da Portuguesa Carioca desta forma, cruzamento de Davenilson e chute de primeira de Gláucio que só parou no travessão do goleiro do São Cristóvão.

Não demorou muito para a jodada ensaiada dar certo: desta vez, cruzamento da direita de Orlandinho, Gláucio veio de trás e completou para o fundo das redes do adversário, fazendo 1 a 0 Portuguesa.

Com o São Cristóvão sem chances de cair, a partida tinha muito mais valor para o time da Portuguesa, que briga diretamente com o Goytacaz para não descer. Porém, o time Cadete voltou para o 2º tempo disposto a empatar a partida.

A primeira boa chance dos visitantes foi num chute de Nardo que obrigou o goleiro Marcos Leandro a defender em 2 tempos.

Logo após, a Lusa teve boa chance de ampliar o placar com Digão, porém o meio-campista Lusitano chutou por cima de meta do goleiro Ricardo.

E foi em uma bola parada que o São Cristóvão emaptou a partida. Falta cobrada pela esquerda e Bruno subiu mais alto que a defesa da Portuguesa e deixou tudo igual.

Ficha Técnica:

Portuguesa 1 x 1 São Cristóvão

Local: Luso-Brasileiro - Ilha do Governador
Data: 03/07/10 - 15 horas

Árbitro: William Marcelo de Souza Nery
Assistentes: Ricardo Maurício Ferreira de Almeida e Nilton Eduardo Neupomuceno Conde

Gols: Gláucio (POR) e Bruno (SC)

Portuguesa:
Marcos Leandro, Devenilson (Anderson), Cauê, Andrezinho e André Barreto; Gulit, Nilo (Jhonathan), Filipe Alves (Renan) e Digão; Orlando e Gláucio.
Técnico: Alfredo Sampaio

São Cristóvão:
Ricardo, Tardelli, Pedro (Luan), Alan Kardeck e Serginho; Bruno, Diego Lopes, Nardo e Roni; Jefferson e Douglas (Carlão)
Técnico: Zilla Cardoso


Com o resultado, a Lusa chegou aos 9 pontos, ocupando a vice-lanterna, enquanto o lanterna, Goytacaz, venceu e chegou aos 6 pontos.

A Próxima partida da Portuguesa Carioca será no sábado (10/07), contra o Mesquita, no Louzadão.

Confira os resultados do Grupo X : (3ª Rodada do Returno)

Profute 1x3 Goytacaz
Angra dos Reis 4x0 Mesquita

Próximos jogos: 10/07/10

São Cristóvão x Profute
Goytacaz x Angra dos Reis
Mesquita x Portuguesa >


Nenhum comentário:

Postar um comentário