< A Portuguesa Carioca tinha a vitória nas mãos e por consequência a sua permanência no Estadual da segundona praticaqmente assegurada.
Porém, no finzinho do jogo, cerca de 44 minutos do segundo tempo, quando vencia por 2 a 1, o time da Ilha cedeu o empate para o Goytacaz em resultado de uma bola parada e com isso, a vantagem para o lanterna, que é o próprio Goyta, permaneceu de 5 pontos.
A situação Lusitana é bastante confortável, mas com a vitória, obviamente, tudo estaria assegurado e o Goyta, rebaixado para a terceirona.
O time da Ilha abriu o placar com Gláucio, logo no começo do 1º tempo. E durante todo os primeiros 45 minutos dominou o Goyta e poderia ter ampliado resultado de um contra-ataque puxado por Orlando, além das boas oportunidades disperdiçadas por Gláucio.
Os mandantes empataram com Léo Santos. Mas, no último lance do 1º tempo, em cobrança de escanteio, Orlando desviou e colocou, novamente, a Portuguesa Carioca na frente do marcador.
Na etapa final, o Goytacaz pressionou e o empate aconteceu nos minutos finais da partida. Em cobrança de falta, novamente Léo santos, bateu bem e empatou a partida.
Ficha Técnica:
Goytacaz 2 x 2 Portuguesa
Local: Ary de Oliveirea
Data: 30/06/10 - 15 horas
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco
Assistentes: José Ronaldo Braga e Cláudio Batista Ribeiro
Gols: Léo Santos (2x GOY) e Gláucio e Orlando (POR)
Goytacaz:
Bruno Garcia, Neném, Jádson, Alexandre e Vitor; Araújo, Paulinho (willian), Wallace e Léo Gonçalves; Léo Santos e Bruno Andrade (Wandinho).
Técnico: Edvaldo
Portuguesa:
Marcos Leandro, Davenilson, Cauê, Andrezinho e André Barreto; Gulit, Allan Nicáceo, Nilo (Filipe Alves) e Digão (Renan); Orlandinho e Gláucio (Washington).
Técnico: Alfredo Sampaio
A Próxima partida da Portuguesa Carioca será neste sábado (03/07), contra o São Cristóvão, no Luso Brasileiro.
Confira os resultados do Grupo X : (2ª Rodada do Returno)
São Cristóvão 1x1 Mesquita
Profute 4x2 Angra dos Reis
Próximos jogos: 03/07/10
Goytacaz x Portuguesa
São Cristóvão x Mesquita
Profute x Angra dos Reis >
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário