Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lusa empata com Audax sem gols

Foto: Carlos Junior - FutRio
Em jogo válido pela 4ª rodada do turno, a Portuguesa ficou no empate por 0 a 0 contra a equipe do Audax, na Ilha do Governador.


É o 3º empate da Lusa, todos eles sem gols e, com este resultado, a Portuguesa chega aos 6 pontos ganhos, perdendo a 3ª colocação e caindo para o 5º lugar do grupo B.


O técnico Edson Souza fez apenas uma mudança em relação a equipe que enfrentou e venceu a Cabofriense em Cabo Frio: saiu Diogo e entrou Felipe Itaguaí, autor de um dos gols da goleada Lusitana por 4 a 2, na última rodada.


Melhor desde o começo da partida, a Lusa assustou com Serginho logo no 1º minuto de jogo. Antes da parada técnica novamente Serginho teve ótima oportunidade de abrir o placar em uma cabeçada que passou rente à trave.


Após os 20 minutos, o jogo ficou mais equilibrado e o Audax chegou algumas vezes ao gol Lusitano porém, o goleiro Léo apareceu bem em todas estas oportunidades e impediu o gol dos visitantes.


Mesmo com as melhores oportunidades de gol, a Portuguesa não conseguiu marcar seu gol e voltou para a 2ª etapa com Jhonatan no lugar de Itaguaí.


Os últimos 45 minutos tiveram menos chances de gol. A melhor delas, mais uma vez, foi da equipe Insulana: aos 18, Serginho recebeu na bico da grande área e chutou, o goleiro Vinicius, do Audax, espalmou e a bola só parou no travessão.


Ficha Técnica:


Portuguesa 0 x 0 Audax


Local: Luso Brasileiro
Data: 15/02/12 - 16h


Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Gilberto Stina Pereira


Portuguesa:
Léo; Michel, Andrezinho, Alexandre e Dida; William (Anderson), Taércio, Márcio Gomes e Serginho; Felipe Itaguaí (Jhonatan) e Gabriel Apollo (Gean).
Técnico: Edson Souza


Audax:
Vinicius; Adriano, Pedrão (Rodrigo), Anderson e Marcos Charras; André Castro (Gabriel Assis), Casotti, Ivan Jr, Léo Inácio e Pedrinho (Hyuri); Wellington.

Técnico: Mauricio Barbieri


Pelos juniores, a Lusa foi derrotada, mais um vez em casa, por 3 a 0 pelo Audax.


A próxima partida do time da Ilha será quarta-feira, 22/02, contra o São João da Barra, em casa. 


Um comentário:

  1. foi uma boa partida, portuguesa jogou melhor grande parte do jogo, pena que muitos gols foram desperdiçados por nossa parte =\

    ResponderExcluir