A partida teve pouquíssimas chances de gol e ambas as equipes erravam muitos passes e cometiam muitas faltas.
Cada um dos times teve uma chance de gol, as duas no fim da etapa inicial: aos 43 minutos, Dida chutou forte, de fora da área, e Gabriel Apolo, dento da pequena área, desviou para fora.
No minuto seguinte, foi a vez do São João da Barra ter sua chance de abrir o placar: cruzamento da direita que sobrou para Thiago, dentro da área, disputar com Léo, a bola acabou passando pelos dois atletas e ia em direção ao gol, mas o zagueiro Andrezinho salvou em cima da linha.
A etapa final foi idêntica ao primeiro tempo: sem chances de gol, muitas faltas e muitos passes errados.
Com mais este empate sem gols, a Portuguesa soma agora 7 pontos na competição e enfrenta, no próximo sábado, o Juventus, fora de casa.
Ficha Técnica:
Portuguesa 0 x 0 São João da Barra
Local: Luso Brasileiro
Data: 22/02/12 - 16h
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Rodrigo Teixeira de Freitas Braga e Alrismar Arrais de Araújo
Portuguesa:
Léo; Michel, Andrezinho, Alexandre Cavalo e Dida; William,Marcio Gomes, Taercio,Serginho (Gean); Gabriel Apollo (Felipe Itaguaí) e Jhonatan (Willian César).
Técnico: Edson Souza
São João da Barra:
Braz; Johnatan, Ruan, Allan e Kaique; Wallace, Wellington, Alex Sassa e Rondinelli (Joelzinho); Thiago
(Bruno Farias) e Renato (Junior).
Técnico: Manoel Neto
Nos juniores, a Portuguesa goleou o São João da Barra foi 4 a 0.
foi difícil de entrar no clube pra tirar algumas fotos desse jogo, mas tive a oportunidade de acompanhar o fim da 1ª etapa e a 2ª etapa completa desse jogo.
ResponderExcluirde fato, foi um jogo de mt baixo nível, mas a lusa um pouco mais tendenciosa À abrir o placar ¬¬ haviam momentos no jogo q era difícil de acompanhar de tanta 'lambança' das duas partes =s