Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 5 de fevereiro de 2012

Na estreia do Estadual, Lusa fica no empate sem gols

Foto: MRL
A Portuguesa deu início a sua jornada rumo à elite do campeonato carioca na tarde desta sábado, em Três Rios, contra o Imperial (antigo Estácio de Sá).


Porém, o time da Ilha do Governador, muito modificado em relação ao elenco do ano passado, não mostrou grande entrosamento e não passou do 0 a 0 contra seu anfitrião, que não pode jogar em seu estádio, em Petrópolis, pois o mesmo está interditado pela FFERJ.


Torcida Lusitana
Debaixo de sol forte, a torcida Lusitana, que compareceu em bom número ao estádio, foi obrigada a assistir o jogo em um barranco atrás do gol, devido ao fato da partida ser realizado com os portões fechados.


O time da Portuguesa teve a vantagem numérica logo no começo da partida e mesmo assim, não conseguiu aproveitar e abrir o marcador, pelo contrário, o Imperial chegava mais à meta Lusitana, porém o goleiro Léo fez excelente partida e evitou o gol dos mandantes. 


Voltando com 1 ponto de Três Rios, a Lusa enfrenta nesta quarta, 08/02, às 16h, em casa a tradicional equipe do Goytacaz em busca da 1ª vitória na competição.


Ficha Técnica:


Imperial 0 x 0 Portuguesa


Local: Três Rios
Data: 04/02/12 - 16h



Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: Ricardo Fragoso Dourado de Carvalho e Adolfo Roberto da Silva



Imperial:
Taigo (Jonathan), Marllon, Leonardo, Elton e Gabriel; Bruno, Gabriel Moscoso, Yuri e Maycon (Deivson); Carlos Eduardo (Fidelis) e Rai.

Técnico: Gilson Maciel


Portuguesa:
Léo, Michel (Willian Cesar), Andrezinho, Alexandre e Dida (Jonatas); Taércio, Willian (Haroldo), Márcio Gomes e Serginho; Natan e Gabriel Apolo.
Técnico: Edson Souza.


Pela categoria júnior, a Lusa perdeu por 1 a 0 para o Imperial.


Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta, em casa, o Goytacaz, quarta-feira (08/02), às 16h. Os juniores entram em campo às 13h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário