Após perder fora de casa para o Barra Mansa por 2 a 1, a Lusa recebeu, na tarde desta quarta feira, o Quissamã e perdeu por 3 a 2.
Os visitantes abriram o placar logo aos 17 minutos de jogo. Cleiton recebeu, na esquerda, e chutou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Léo.
No segundo tempo, a Lusa veio em busca do empate. A melhor oportunidade Insulana de empatar a partida aconteceu no comecinho da etapa final, quando Castro recebeu cruzamento da direita e, sem goleiro, tentou dominar e chutar e acabou dando tempo da zaga do Quissamã se recuperar.
Após perder esta chance clara de gol, o revés veio em seguida. Aos 15, Bruno Reis cobrou escanteio, Edson cabeceou e ampliou o marcador em favor do Quissamã.
Mesmo com 2 gols de desvantagem, a Lusa não se abateu e permanecia arriscando.
O primeiro gol Lusitano foi marcado por Ricardo, de cabeça. O empate aconteceu cinco minutos depois quando o próprio Ricardo sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Andrezinho bateu bem e empatou.
Quando o jogo se encaminhava para o empate, aos 43 minutos a Portuguesa sofreu mais um gol. Edson, novamente de cabeça, fez o 3º gol do Quissamã, dando números finais à partida.
Ficha Técnica:
Portuguesa 2x3 Quissamã
Data: 30/05/2012 - 15h
Estádio Luso Brasileiro
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Paulo Vitor Paladino e Társio Monteiro Lago
Gols: Cleiton e Edson (2) (QUI) e Ricardo e Andrezinho (POR)
Portuguesa:
Léo; Anderson Kunzel, Andrezinho, Alexandre e Dida (Castro); William (Márcio Gomes), Taércio, Muniz, Serginho (Itaguaí) e Digão; Ricardo.
Técnico: Edson Souza.
Quissamã:
Ricardo; Diguinho (Juninho), Edson, Michel e Thiago Reis; Ricardinho, Cleiton, Bruno Reis e Thiaguinho (Jeferson); Catitu (Marquinho) e Fabrício.
Técnico: Paulo Henrique.
No próximo sábado, a Lusa vai a Campos dos Goytacazes enfrentar o Goytacaz, às 17h.
Pelos juniores, a Portuguesa venceu por 4 a 2 o Quissamã.
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário