Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 7 de junho de 2009

Bonsucesso 0 x 1 Portuguesa

< Em um jogo marcado por confusões: 5 expulsões (3 do Bonsucesso - Rodrigo, Michel e Maicon e 2 da Portuguesa - Jucinei e Taylan), a Lusa venceu por 1 a 0 o Bonsucesso e mantém suas chances de passar à próxima fase da competição de juniores. O gol da Lusa foi marcado pelo artilheiro Willian de cabeças aos 20 da etapa inicial.
O primeiro tempo foi dominado quase exclusivamente pela Portuguesa Carioca, mas já a etapa final o Bonsucesso melhorou, porém não foi o bastante para ameaçar efetivamente as redes do goleiro Léo. Ainda mais após as expulsões ocorridas.
Rodrigo e Jucinei foram expulsos devido a uma confusão entre quase todos os jogadores de ambos os times. E não foi somente esta confusão que ocorreu. Michel pisou no jogador da Lusa, já caído e nem precisou de 2 amarelos, foi expulso diretamente. Maicon levou o segundo amarelo e foi pro chuveiro mais cedo. Pela Lusa, Taylan (que havia entrado no segundo tempo) levou o vermelho por simular ter levado um tapa.
O próximo jogo da Portuguesa será nesta quarta feira (10 de junho) às 15 horas no Estádio Luso Brasileiro contra o Bréscia, que perdeu ontem por 6 a 0 para o América.
A Lusa permanece na 2ª posição do grupo B, atrás somente do América.

Portuguesa:

1- Léo
2- Anderson
3- Cauê
4- Elvis
6- Diogo
5- Noel
8- Jeferson
7- Nilo 15- Felipe
10- Bruno 18- Taylan (EXPULSO)
11- Jucinei (EXPULSO)
9- Willian 17- Pelé

Técnico: Baiano >

Nenhum comentário:

Postar um comentário