< Difícil porém importante vitória da Portuguesa Carioca sobre o Bréscia nesta quarta no Luso Brasileiro. O placar foi o mínimo, mas que valeu os mesmos 3 pontos de uma goleada. O 1 a 0 só saiu no fim do segundo tempo. Mas o que não significa que o jogo não tenha sido emocionante e cheio de oportunidades, quase todas elas da Portuguesa, que no primeiro tempo reclamou bastante de um penalti não marcado pelo árbitro da partida. Na etapa final mais chances perdidas. No total foram 2 bolas no travessão e inúmeras defesas difíceis do goleiro do Bréscia. Tauan que entrou na etapa final deu bastante movimentação ao time e perdeu as principais chances de gol de cabeça.
O gol salvador veio em torno dos 35 minutos. Em uma bela jogada do também reserva Felipe, ele cruzou e a bola encontrou livre o camisa 5 Anderson que mandou para o fundo das redes. O mesmo Anderson que havia cabeceado em cima da linha, muitos até pensaram que a bola havia entrado.
A Lusa que jogou com vários desfalques, foram eles: William, Tiago Magé, Noel, Nilo e Jucinei além do reserva Taylan.
A próxima partida, última e decisiva da Portuguesa será sábado (13/06) as 10 horas da manhã no Estádio Gulitte Coutinho contra o América.
Portuguesa:
1- Léo
2- Davenilson 15- Felipe
3- Cauê
4- Elvis
6- Diogo
5- Anderson
8- Jeferson
7- André Kaká 17- Jarbas
10- Bruno
11- Baianinho
9- Luan 18- Tauan
Técnico: Baiano >
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário