Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Alguns juniores sobem para os profissionais

< Alguns atletas que participaram da campanha deste Carioca de juniores da série B estão treinando entre os profissionais. A boa campanha na competição, mesmo não chegando as semifinais por um problema com a Federação (a Portuguesa perdeu 1 ponto devido a expulsão de um membro da comissão técnica, segundo prevê o regulamento) fez com que vários atletas se destacassem e agora treinem nos profissionais.
Por enquanto o zagueiro Cauê e o volante Noel são os integrantes com idade de juniores que trabalham juntamente com os profissionais no CEFAN. Outro que deve se juntar ao elenco profissional é o atacante Willian, artilheiro da Portuguesa no Estadual. Willian só não começou a treinar porque se recupera de uma lesão.
E o volante Andrezinho que jogou pelo Cabofriense no Carioca da série A, mas foi revelado pela Lusa retornou ao clube da Ilha e já iniciou a pré temporada com o elenco da Portuguesa.

1) Obs.: No último treino desta quinta feira o atacante Gláucio se machucou e deve ficar fora dos treinamentos por umas 2 semanas.

2) Obs.: O Goleiro Douglas, ex Duque de Caxias também foi contratado pela Lusa. Sendo assim, a Portuguesa tem 3 goleiros: Marcos Leandro, Brás e Douglas.

3) Obs.: A partir de semana que vem os jogadores da Lusa passarão a intensificar a pré temporada, ficando o dia inteiro no CEFAN, assim como o técnico Marcelo Buarque e Baiano que o auxilia. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário