Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 25 de julho de 2009

Em jogo disputado, Lusa empata em casa com Olaria


< No frio Estádio da Portuguesa Carioca, na Ilha, Portuguesa e Olaria fizeram um jogo bastante disputado, com muitas oportunidades, faltas e cartões amarelos.
A Portuguesa abriu o placar logo no começo do 1º tempo. Aos 10 minutos, o zagueiro da equipe do Olaria, em um chute do atacante Orlando, colocou a mão na bola e o árbitro Nilton Feitosa marcou pênalti a favor da equipe da Ilha do Governador.
O lateral esquerdo e capitão Alan, bateu muito bem sem chances de defesa pro goleiro do Olaria, Ângelo.
Primeiro tempo com muitas chances desperdiçadas pela Lusa, Tássio e Orlando, os atacantes da equipe de Marcelo Buarque perderam por duas vezes a chance de ainda na etapa inicial de ampliar o marcador a favor da Lusa.
Porém, já no final dos primeiros 45 minutos o Olaria era só pressão, mas o goleiro Marcos Leandro fez excelente defesas e garantiu o 1 a 0, pelo menos na etapa inicial.
Segundo tempo e o jogo permaneceu truncado, com muitas faltas e 3 jogadores da Portuguesa sendo substituídos por lesão. Francis, Alan e Orlando não permaneceram os 90 minutos em campo por problemas médicos.
O gol do Olaria só saiu no finzinho do jogo. Aos 37 minutos em jogada confusa na área da Portuguesa a bola sobrou para o zagueiro Thiago que empatou a partida.
Antes disso, a Portuguesa teve um gol anulado pelo árbitro da partida. Ele assinalou falta do ataque da Lusa, muita questionada por todos.
O jogo ficou mesmo no 1 a 1 e agora o próximo adversário da Lusa é contra o Campo Grande no Louzadão.

Ficha técnica:
Portuguesa 1 x 1 Olaria

Local: Luso Brasileiro - Ilha do Governador
Dia: 25/07/09 15 horas

Árbitro: Nilton Feitosa do nascimento
Assistentes: Francisco Pereira de Souza e Ralph Coutinho Carneiro

Gols: Alan (POR) e Thiago (OLA)

Portuguesa:
Marcos Leandro, Tiago, Francis (Yuri), Carlos Renan e Alan (Bruno); André, Digão, Renatinho e Renan; Orlando (Alex Alves) e Tássio.
Técnico: Marcelo Buarque

Olaria:
Ângelo, Renato, Diego, Tinoco (Tiago) e Paulo Vinícius (João Rodrigo); David, Flamel, Araruama e Assumpção; William e Celso (Juninho).
Técnico: Amilton Oliveira.

Novamente hoje a Torcida Raça Lusitana fez uma bela festa no Luso Brasileiro. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário