Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Jogo-treino

< Sábado passado a Lusa realizou no Estádio Luso Brasileiro seu primeiro jogo treino do ano sob o comando do técnico Marcelo Buarque.
Apesar das declarações do comandante terem um caráter positivo em relação à estreia, o time da Ilha perdeu por 3 a 0 para a equipe do Macaé. Com direito a gol contra do volante Gulit.
Já nesta quarta o segundo amistoso foi realizado. Dessa vez contra a equipe do Castelo Branco, que atualmente é comandada pelo ex técnico da Lusa Toninho Barroso. O jogo, que assim como o primeiro, foi realizado no Luso Brasileiro teve uma história um pouco diferente. A Portuguesa Carioca venceu por 4 a 3 os visitantes.
Os gols da equipe do Presidente Drº Antônio Augusto Abreu, que esteve presente na arquibancada do estádio, foram marcados por Renatinho (meia), Biula (atacante), Tássio (atacante) e Orlando (atacante).

O time que começou atuando neste jogo foi:

Brás (goleiro)
Marcelinho (ala direito)
Francis (zagueiro)
André (zagueiro)
Léo (ala esquerdo)
Noel (volante)
Dênis (volante)
Renatinho (meia)
Guido (meia)
Orlando (atacante)
Tássio (atacante)

O técnico Marcelo Buarque fez diversas mudanças na equipe. E ainda não definiu nem ao menos o goleiro titular para a estreia contra o Sendas no próximo dia 16 de Julho. Na segunda etapa do jogo-treino Marcos Leandro (ex Botafogo) atuou como o dono da camisa 1. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário