quinta-feira, 16 de julho de 2009
Portuguesa perde em casa na estreia
< Estreia para ser esquecida por todos na Portuguesa Carioca. A torcida compareceu em peso e fez uma linda festa para o time profissional da Lusa, porém o resultado em campo não foi a altura dos 550 torcedores que comparecem ao Estádio e apoiaram a equipe.
A Portuguesa conseguiu levar os 3 gols em apenas 4 minutos, que deram números finais a partida, ainda na etapa inicial.
O começo do jogo foi comandado pela Lusa que perdeu 2 boas chances com o atacante Tássio e com o lateral esquerdo Alan. Porém após uma falha da zaga do time da Ilha, aos 35 Serginho abriu o placar para os visitantes. No minuto seguinte, Ricardo ampliou. E como se não bastasse, aos 39 Denilson fez o 3ª, ainda no 1º tempo.
A segunda etapa foi morna, sem muitas chances claras para ambas as equipes. Mesmo após as 3 mudanças de Marcelo Buarque a Lusa não reagiu e estreou perdendo em casa decepcionando a todos os presentes, incluindo o presidente Drº Antônio Augusto, que como de costume assistiu ao jogo da arquibancada.
O próximo jogo da Lusa é fora de casa contra o Villa Rio, domingo no Louzadão.
Ficha do jogo:
Portuguesa 0 x 3 Sendas
Dia: 16/07/09 - 15 horas
Estádio Luso Brasileiro - Ilha do Governador
Gols: Serginho, Ricardo e Deníslon (SEN)
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistente 1: Silbert Faria Sisquim
Assistente 2: Luiz Antônio Muniz de Oliveira
Portuguesa: Marcos Leandro, Tiago, Francis, Carlos Renan e Alan; Noel, Beto, Renatinho e Guido (Digão); Orlando (Alex Alves) e Tássio (Dimba)
Téc.: Marcelo Buarque
Sendas: Cléber, Vinícius (Thiago), Rafael, Emerson e Ramon; Umberto, Ricardo, Serginho e Gutavo (Luís); Denílson e Ivan (Lucas)
Téc.: Waguinho Dias >
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lástima, era pra ser o ANO DA ILHA.
ResponderExcluirUnião da Ilha corresponde, mas portuguesa nada.