Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 19 de julho de 2009

Portuguesa se recupera e vence Villa Rio fora de casa

< Não foi fácil, muito pelo contrário, foi suada, mas a Lusa conseguiu sua primeira vitória no campeonato da série B e mais com 1 jogador a menos desde os 21 minutos da etapa final.
A Portuguesa Carioca venceu por 1 a 0 o Villa Rio no Louzadão, em Mesquita.
Após uma estreia frustrante diante da torcida a Lusa se recuperou e com um gol do ala direito Tiago aos 32 minutos da etapa inicial, por sinal um belo gol de fora da área, sem chance de defesa para o goleiro Marquinhos do Villa Rio.
Um jogo sem grandes chances de gols para ambas as equipes. O que chamou a atenção e todos os torcedores do time da Ilha reclamaram foi o grande número de amarelos para os jogadores Lusitanos, sem contar com a expulsão de Beto, pelo 2º cartão amarelo.
O time desse jogo contra o Villa Rio teve duas mudanças em relação ao que jogou a estreia: o meia Guido deu lugar a Renan e o volante Noel que ainda pertence aos juniores cedeu lugar André, que também tem idade de para a categoria amadora.

Agora o próximo jogo da Lusa é contra o Olaria, em casa, sábado dia 25 de Julho às 15 horas.

Os atletas e todos da Portuguesa contam com a presença de vocês na luta pelo acesso a elite do futebol Carioca.

Ficha técnica:
Villa Rio 0 x 1 Portuguesa


Local: Louzadão - Mesquita
Dia: 19/07/09 15 horas

Árbitro: Estevão Cunha da Trindade
Assistentes: José Carlos Batista de Arruda e Raimundo Araújo dos Santos

Gol: Tiago (POR)

Villa Rio:
Marquinhos, Diego, Vandinho, Helton e Bruno; Ivo (Renan), Leonardo (Dieguinho), Argeu e Samuel (Hernandes); Kiki e Vinícius.
Técnico: Johnny

Portuguesa:
Marcos Leandro, Tiago (Nilo), Francis, Carlos Renan e Alan; André, Beto (expulso), Renatinho e Renan; Orlando (Digão) e Tássio (Alex Alves).
Técnico: Marcelo Buarque >

2 comentários:

  1. eu axo que a portuguesa tem chanche de subir para a serie a mais vamos lá lusa eu estou com vcs rumo a serie a vlw um abraçãoooo bruno hoyos vamos portuguesinha rumo a 1a divisão vamos com força total torcida da lusitana vamos apoiar o time um abraçãaaao valeu galera BRUNO HOYOS

    ResponderExcluir