Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fora de casa, Portuguesa se reabilita no Estadual da Série B

< Vinda de 2 derrotas consecutivas, incluindo uma delas dentro de casa para o Nova Iguaçu por 3 a 0, nesta quarta-feira a Lusa foi ao Estádio Marrentão enfrentar o Miguel Couto e saiu de lá com mais 3 pontos conquistados, vencendo por 2 a 1 o Miguelão.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas sem qualquer domínio de nenhuma das duas equipes. Porém, vale ressaltar que o goleiro da Lusa, Marcos Leandro, só pegava na bola nas cobranças de tiro de meta.

E foi na segunda etapa que os 3 gols da partida saíram. Logo aos 7 minutos, Alex Alves fez bela jogada e foi derrubado na área. O árbitro Elton Azevedo marcou penalti. O atacante Fabiano Silva cobrou e fez 1 a 0 para o time da Ilha.

Desesperado para conseguir o empate, o time do Miguel Couto se afabou e Alan Kardeck fez falta violenta e levou diretamente o cartão vermelho.

Com isso, o segundo gol da Lusa apareceu aos 32 minutos, quando em um belo contra-ataque, Renanzinho conduziu a bola da intermediária até dar um toque por cima do goleiro, mandando a bola para o fundo das redes do goleiro Léo.

O Miguel Couto diminui já no fim, em um cruzamento da direta de Itaguaí que o zagueiro Carlos Renan, da Portuguesa, desviou contra sua própria meta.

Com o resultado, a Guesa chega aos 30 pontos, na 4ª posição do grupo B.

Ficha técnica:
Miguel Couto 1 x 2 Portuguesa

Local: Marrentão - Xerém
Dia: 16/09/09 15 horas

Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Michael Correia dos Santos e Ivan Silva Araújo

Gols: Fabiano Silva e Renanzinho (POR) e Carlos Renan (CONTRA)

Miguel Couto:
Léo; Walkir (Itaguaí), Willian, Alan Kardeck e Zé Ricardo; Pedro, Hugo (Diego), Rodrigo Nunes e Bruno Barbosa; Carlão e Bruno Félix
Técnico: Édson Souza

Portuguesa:
Marcos Leandro, Mineiro, Leandro (Márcio Cleick), Carlos Renan e Alan; Beto,Renanzinho, Muniz e Digão; Fabiano Silva (Orlandinho) e Alex Alves (Léo).
Técnico: Marcelo Buarque. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário