Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 20 de setembro de 2009

Portuguesa amarga mais uma derrota

< Parece que a classificação à próxima fase fez os jogadores da Lusa perderem a vontade de manter a sequência invicta de 13 jogos.

Jogando contra o Angra dos Reis, na Ilha do Governador, a Portuguesa mais uma vez não demonstrou seu melhor futebol e perdeu para o Angra dos Reis por 2 a 0.

Com alguns reservas atuando como titulares, a Portuguesa foi apenas mediana durante todo o jogo. Longe de ser um jogo disputado e com bastante movimentação os gols da partida aconteceram sem grandes jogadas trabalhadas.

Ainda no 1º tempo os visitantes abriram o placar. Em um chute de fora da área de Felipe Capixaba, sem chances de defesa de Marcos Leandro, o Angra abriu o marcador.

As chances da Lusa eram poucas e com o Angra dos Reis não era diferente.

O segundo gol saiu no começo da etapa complementar. Em um cruzamento pra área da esquerda do ataque do Angra, Andrezinho fez de cabeça contra sua própria meta.

O técnico Marcelo Buarque poupou alguns atletas por estes estarem pendurados, mas mesmo assim o treinador perdeu uma peça fundamental para a 1ª rodada da próxima fase. O meia Renatinho levou o 2º amarelo na partida e por consequência o vermelho.

E o jogo ficou nisso, derrota da Portuguesa por 2 a 0 para o Angra. Resta agora aguardar a divulgação da tabela da próxima fase.

Ficha técnica:
Portuguesa 0 x 2 Angra dos Reis

Local: Luso Brasileiro - Ilha
Dia: 19/09/09 15 horas

Árbitro: José Cássio Almeida
Assistentes: Vinícius Barone Pampurre e André Luiz da Silva Segundo

Gols: Felipe Capixaba e Andrezinho (Contra) (ANG)

Portuguesa:
Marcos Leandro, Tiago (Léo), Andrezinho, Marcelão e Waguinho; Beto (Dênis), Renatinho, Renanzinho e Digão; Orlandinho e Alex Alves (Bruno Andrade).
Técnico: Marcelo Buarque.

Angra dos Reis:
Renan, Abílio (Vagner), Léo, Márcio e Thiago; Flávio, Oliveira, Roberto e Felipe Capixaba ( Allan); Maurício (Marcelo) e Derley.
Técnico: Ricardo Barreto >

Nenhum comentário:

Postar um comentário