Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 27 de setembro de 2009

Empate com sabor amargo em Moça Bonita

< A Portuguesa Carioca fez sua estreia, em Moça Bonita, contra o Artsul na tarde deste sábado.

O resultado da partida ficou como tudo começou, empate sem gols em Bangu.

Porém para todos os torcedores Lusitanos que acompanharam a partida, ficou um gosto amargo com o tal resultado, já que o time da Ilha do Governador apresentou o melhor futebol, as melhores chances e o domínio da partida, especialmente na etapa final.

O primeiro tempo foi mais equilibrado, mas sempre com o time de Marcelo Buarque procurando o gol e desperdiçando suas oportunidades.

Na segunda etapa a superioridade da Lusa ficou mais evidente. Duas chances claras foram perdidas pelo meia Renanzinho, uma em um belo chute de fora da área defendido pelo goleiro do Artsul Márcio, que foi considerado por muitos o jogador mais participativo e importante do jogo, já que salvou seu time da derrota.

No fim da partida, o artilheiro Alex Alves ainda tentou encobrir o goleiro Márcio, mas a zaga do Arstul estava atenta e impediu o gol da vitória dos insulanos.

Empate que poderia ter sido vitória para a Lusa e que deixou o clube com apenas a 4ª colocação nesta fase final da série B do carioca.

Próxima partida da Portuguesa será nesta quarta-feira, às 15 horas, no Luso Brasileiro contra o Sendas que vem de uma vitória maiúscula sobre o Bonsucesso por 3 a 1, em São João de Meriti.

Ficha técnica:
Artsul 0 x 0 Portuguesa

Local: Moça Bonita - Bangu
Dia: 26/09/09 15 horas

Árbitro:Marcelo Venito Pacheco
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouvêa

Artsul:
Márcio, Luiz Renato, Abílio (Túlio), Carlos Vinícius e Robson (Diogo Senra); Fabiano, Vinícius, Maicon (Luan) e Douglas; Eliel e Diego.
Técnico: Rogério Pina.

Portuguesa:
Marcos Leandro, Tiago (Dênis), Andrezinho, Carlos Renan e Alan; Beto (Ronaldo), Muniz, Renanzinho e Digão; Bruno Andrade (Orlandinho) e Alex Alves.
Técnico: Marcelo Buarque.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário