< Foi no sufoco, mas a Portuguesa Carioca venceu o Mesquita na Ilha do Governador na tarde desta quarta-feira, pelo placar mínimo de 1 a 0.
Com o resultado, a Lusa conquistou apenas sua 2ª vitória na competição, porém conseguiu se livrar da lanterna graças a derrota do CFZ para o Fênix por 2 a 0 no Recreio.
O primeiro tempo foi morno, porém com ligeiro predomínio da Portuguesa da Ilha. A Lusa abriu o placar aos 40 minutos da etapa inicial. Jogada de velocidade do atacante Alex Alves, o mesmo foi derrubado na área e o árbitro Rodrigo Carvalhães de Miranda assinalou pênalti. Gustavo bateu e marcou.
Um minuto depois da gol Lusitano, o lateral direito, Anderson recebeu 2º cartão amarelo e foi expulso.
No último minuto da etapa inicial, foi a vez de um atleta do Mesquita ir para o chuveiro mais cedo: Fred, que também já tinha amarelo, foi expulso.
O segundo tempo foi, assim como o 1º, sem muitas chances de gols.
Com a expulsão de mais um jogador Lusitano, Dênis, que deu um carrinho frontal e levou vermelho direto, a Portuguesa se encolheu e sofreu uma pressão final do Mesquita, que chegou a colocar uma bola na trave.
Mas o resultado final foi a vitória da Lusa por 1 a 0. Próximo jogo da Portuguesa será neste sábado, em Quissamã, contra o Quissamã. O Mesquita pega o Fênix fora de casa.
Ficha Técnica:
Portuguesa 1 x 0 CFZ
Local: Luso-Brasileiro - Ilha do Governador
Dia: 14/04/10 - 15h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Assistentes: Jorge Luiz Roque eLino de Paula Leite Neto
Gol: Gustavo (POR)
Portuguesa:
Márcio, Anderson, Cauê, Cristiano (Wendel) e Dênis; Gulit, Fábio Tenório, Douglas Silva e André Barreto (Renan); Alex Alves e Gustavo (Jhonathan).
Técnico: Marcelo Buarque
Mesquita:
Eduardo, Clayton (Cariri), Alexandre, Ângelo e Edinho; Alex Silva, Ivan, Fred e André; Zambi e Fernandão.
Técnico: Duílio Dias. >
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário