Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


terça-feira, 29 de março de 2011

Luizinho Rangel assume a Portuguesa Carioca

Após ser anunciado como novo comandante da Portuguesa, ainda na noite da última segunda-feira, Luzinho Rangel já viajou com a equipe para Campos dos Goytacazes por volta das 14h30 desta terça, 29/03.

Em entrevista como técnico efetivado do clube da Ilha do Governador, Luizinho declarou estar muito feliz pelo convite e a confiança da direção Lusitana depositada em seu trabalho:

"Fico contente com o convite, já comecei a trabalhar, conheço bem o grupo porque vinha acompanhando alguns jogos e pelo que eu vi é um grupo qualificado, tem todas as chances para conseguir a classificação mesmo sabendo que vamos pegar um adversário dificílimo nesta quarta-feira, em Campos."

Em relação a partida de amanhã, 30/03, contra o Rio Branco, fora de casa o novo comandante afirma:

"A ideia é manter a mesma formação que vinha atuando, apenas com algumas mudanças em relação a cartão amarelo. Não tem como mudar muita coisa principalmente porque fizemos somente um treinamento e em respeito pelo bom trabalho do Luiz nós vamos manter inclusive a maneira de jogar que estava dando certo. Esperamos, mesmo com pouco tempo de trabalho, um resultado positivo já nesse jogo contra o Rio Branco."

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Aline. Ja conseguiu uma entrevista com o novo tecnico horas depois do anuncio, meus parabéns. Fico feliz de poder saber o q pensa o novo tecnico tao rapidamente. E vamo q vamo contra o Rio Branco!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho, já sabemos como pensa o novo treinador, logo após ter assumido o cargo.

    Se jorgarmos com a postura do 2º tempo contra o Friburguense, com certeza conseguiremos um resultado positivo contra o Rio Branco.

    Da-le Lusa!!

    ResponderExcluir
  4. olha o que dice o novo trenador ,,,,,,,,,,,,,,,,A ideia é manter a mesma formação que vinha atuando mas nao foi isso que ele fes, botou um jogador que vinha um ano parado para joga ta de brincadeira trenador ou ta levando dindin de alquem

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a A.A. Portuguesa com a contratação do novo, grande e conhecido Técnico Luizinho Rangel. Trabalhou em grandes clubes, no Botafogo reformulou a base dos juniores com título internacional e ótimas classificações para o alvinegro. Atuando como técnico profissional do time B e interino do profissional. Foi um grande jogador do meu Botafogo.

    ResponderExcluir