Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 20 de março de 2011

Lusa Carioca sai de Cardoso Moreira com empate

< Enfrentando o Cardoso Moreira, fora de casa, a Portuguesa não saiu do empate por 0 a 0 contra os anfitriões.

O primeiro tempo quase não teve oportunidades de gols, contudo, as melhores foram da Lusa Carioca. Rananzinho de falta obrigou o goleiro Erisvan, do Cardoso Moreira, a fazer excelente defesa, no rebote, Pedrão chutou para fora.

O zagueiro Cauê, que voltou de suspensão, também assustou a meta adversária. Em cruzamento da direita, o jogador Lusitano cabeceou rente ao travessão.

Para os mandantes o lance mais emocionante dos primeiros 45 minutos foi quando Mau Mau pressionou a saída de bola do goleiro Léo e por pouco não roubou a bola do arqueiro Insulano.

O segundo tempo não foi muito distinto da primeira etapa. Poucas chances de abrir o marcador de ambas as equipes, mas ainda sim, com a Lusa obtendo as chances mais claras.

O jogo esquentou no final da partida, aos 39 minutos do 2º tempo, Davenilson cruzou da direita e Jofre, dentro da pequena área, perdeu o gol. Antes desse lance, os jogadores da Portuguesa reclamaram de mão na bola, dentro da área, do lateral direito Eudes, do Cardoso Moreira.

Ainda deu tempo de Alagoano fazer bela jogada pela direita, tocar para Jhonathan e este desperdiçar mais uma oportunidade de gol Lusitano.

O Cardoso Moreira pouco se apresentou no ataque e quando ia à frente, o goleiro Léo se apresentava bem, tanto nas bolas aéreas quanto nas rasteiras.

Com o resultado de 0 a 0, a Lusa chega aos 14 pontos e permanece na 4ª colocação do grupo B.

Ficha Técnica:

Cardoso Moreira 0 x 0 Portuguesa

Local: Antônio Ferreira de Medeiros - Cardoso Moreira
Data: 19/03/2011 - 17h

Árbitro: André Luiz da Silva Soares
Assistentes: Adoldo Roberto da Silva e Renato da Silva e Silva

Cardoso Moreira:
Erisvan, Eudes, Muniz, Tnty e Neguinho (Tiago); Sapinho, Beto, Zoio (Panda) e Fred; Raylan e Mau Mau (Maurinho).
Técnico: Silvestre Ciríaco

Portuguesa:
Léo, Anderson (Davenilson), Cauê, Alan Nicáceo e Bernardo; Pedrão, Willian, Fábio (Jofre) e Renanzinho (Alagoano); Jéferson e Jhonathan.
Técnico: Luiz Paulo

Na quarta-feira, dia 23/03, a Portuguesa enfrenta o CFZ, lanterna do grupo, no Luso Brasileiro às 15h30m.

Pelos juniores, enfrentando o mesmo Cardoso Moreira, os meninos da Lusa venceram, de virada, por 3 a 2. Ressaltando que a equipe chegou 23 minutos atrasada ao jogo, devido à problemas no ônibus que os levou da Ilha do Governador até Cardoso Moreira.

E após a bela vitória, os jogadores da categoria júnior foram para as arquibancadas do estádio Antônio Ferreira de Medeiros cantar e apoiar o time profissional junto com a torcida Lusitana que compareceu a Cardoso Moreira.

Os juniores chegam agora aos 15 pontos na competição e à 5ª colocação do grupo B. Na quarta, o jogo dos juniores da Portuguesa começa 13h15m. >


Nenhum comentário:

Postar um comentário