Pela segunda rodada da fase final da série B do Carioca, a Portuguesa recebeu o Rio Branco e venceu por 1 a 0. Com o resultado, a Portuguesa soma 4 pontos e ocupa a 3ª colocação do grupo.
O primeiro tempo reservou poucas chances de gol. A Lusa se postou ligeiramente melhor em campo e arriscava mais, enquanto o Rio Branco tentava chegar ao gol adversário através de contra-ataques, mas sem sucesso.
Logo no início da etapa final, aos 10 minutos, o atacante Lusitano, Ricardo, abriu o placar ao acertar um chute da meia lua, sem chances para o goleiro Macula.
Com a vantagem no placar e ainda melhor em campo, a Portuguesa administrava a partida, sempre com maior posse de bola e as melhores chances de gol.
Ficha Técnica:
Portuguesa 1 x 0 Rio Branco
Estádio: Luso Brasileiro
Data: 12/05/2012 - 15h
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Gol: Ricardo (POR)
Portuguesa:
Léo, Cauê (Michel), Haroldo, Andrezinho e Muniz; William, Taércio, Marcio Gomes e Digão; Ricardo (Gabriel Apolo) e Jhonatan (Willian Cesar).
Técnico: Edson Souza
Rio Branco:
Macula; Tubarão, Rodolfo, Caboclo e Vitor; Jhonny (Thiago), Leléo, Leonardo (Jean Sá) e Edson Junior; Davi (Vivinho) e Bruno Henrique.
Técnico: Rubens Filho.
Na próxima quarta, a Lusa recebe o Audax, às 15h.
Pelos juniores, a Portuguesa venceu o América por 2 a 1.
sábado, 12 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tá atrasado o blog da Aline, aindea não falou de Audax x Portuguesa.
ResponderExcluirMas, o assunto não é esse.
A escala de árbitros da próxima rodada indica que irá dirigir Barra Mansa X Sampaio Correa, nada menos que William Marcelo de Souza Nery.
Se minhas contas não estão errada, tá ferrado o Sampaio Correa.
Não se iludam, daqui pra frente, a hora da onça beber água, passam a escalar Luiz Antonio Silva Santos, Nery, Marcelo de Lima Henrique e outros “bem mandados”.
Sempre que possível, evito polemica com quem domina um assunto. A página da Federação do RJ, em matéria assinada por seu próprio presidente e sob o título “O bem mandado Sandro Meira Ricci: Tropismo por jogos dos cariocas com paulistas”, insinua que o árbitro agiu de má fé na partida entre Vasco da Gama e Corinthians, havida na última quarta-feira.
O pessoal da Federação conhece do riscado e o Sandro deve ter mesmo roubado o Vasco.