Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 19 de maio de 2012

Lusa abre 2 a 0, mas cede o empate

Jogando em Austin, contra o Artsul, a Portuguesa Carioca ficou no empate mais uma vez.


O time da Ilha do governador abriu o placar aos 20 minutos com um belo gol do volante e capitão Márcio Gomes.


A Lusa era melhor e, ainda na etapa inicial, ampliou o marcador: Ricardo recebeu na área e o goleiro Dida, do Artsul, derrubou o jogador Lusitano. Na cobrança, o zagueiro Andrezinho bateu bem e fez 2 a 0 pra Portuguesa.


Veio a segunda etapa e os donos da casa não se entregaram. Antes da parada técnica, o Artsul diminuiu com Flávio, de pênalti.


O gol de empate do Artsul aconteceu 3 minutos após o gol de Flávio. Dessa vez, Mineiro, ex- Lusa, cruzou rasteiro e a bola desviou em Haroldo antes de entrar nas redes do goleiro Léo.


Após abrir 2 a 0 e ceder o empate, a Portuguesa foi com tudo pra não sair de Austin com um sabor de derrota, porém, os atacantes insulanos não estavam em uma tarde inspirada e não conseguiram colocar a Lusa novamente à frente do marcador.



Ficha Técnica:


Artsul 2 x 2 Portuguesa


Data: 19/05/2012
Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu-RJ)


Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Marcos Sivolella do Nascimento e Anderson do Nascimento


Gols: Marcio Gomes e Andrezinho (POR); Flavio e Haroldo (contra)  (AUD).


Artsul:
Dida; Fabio, Matheus, Daniel e Bruninho (Jofre); Pedro, Mineiro, Gustavo e Paulo Roberto (Wladimir); Naldo (Índio) e Flavio. Técnico: Robertinho.



Portuguesa:
Léo; Michel (Christian), Andrezinho, Haroldo e Dida; Muniz, Márcio Gomes, Taércio e Digão (Willian César); Castro e Ricardo (Gabriel Apolo). Técnico: Edson Souza.



Próximo jogo da Lusa é quarta, às 15h, na Ilha do Governador contra o Tigres do Brasil.

Um comentário:

  1. Paulo Roberto da Silva19 de maio de 2012 às 21:29

    Vi o jogo, o lateral direito da Lusa cobrou três laterais errados, dois deles o árbitro reverteu e Anderson Kunzel no banco. Paciência, o cara deve ter padrinho, porque bola não tem. Como padrinho deve ter o volante que errou quase todos os passes.
    Outro assuntp, em 30 de abril avisei que o clube estava entregando seu patrimônio a uma empresa absolutamente desconhecida no mercado e cujos titulares na assembléia não sabiam dizer qual o projeto de porte que já tinham realizado.
    Menos mal que já não é a mesma empresa, agora assumiu o projeto uma firma especializada em festas de fim de semana. A FG Eventos, que conta 10 anos de experiência na promoção de festas e cerimoniais (confiram o site).

    ResponderExcluir